Tópico original:

9 de Dezembro, 2024

(Tópico criado em: 12-09-2024 08:57 PM)
5 Exibições
AlanaRoli
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

21 Comentários
Longuinho712
Active Level 6
Galeria Galaxy

quantas fotos, a primeira tá linda, parabéns

AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Eu sou tipo um X na questão, uma incógnita na visão - Uma hora exponho só uma peça ou duas ou três ou nenhuma; outra hora, eu só lanço várias de uma só vez e do caos se forma o meu singelo e honesto Ual.

E sim, eu sou muito fã da Teoria do Caos.

E mais uma.vez, muito obrigada pela sua visita e pelo seu apoio no meu trabalho não remunerado porém com muito estilo sagrado♥︎

- Alana
0 Kudos
Lalice
Expert Level 5
Galeria Galaxy
A primeira foto da flor está muito bonita 🌸
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
😊
0 Kudos
R_80808
Active Level 6
Galeria Galaxy
Ótimas fotos Alana! Uma mais bonita que a outra! Todas com. Muita qualidade
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Aobaa~~

Me impressiona como eu simplesmente pegar um monte de take solto assim sem nexo ou com visões peculiares e outros fotógrafos ou meros admiradores de terceiros compreendam meu ponto e o sentimento com tanta certeza e confiança. Isso faz meu trabalho com artista ser mais que gratificante, se torna algo viciante ♡

E a qualidade ela é mais um elemento que depende muito do que você quer transmitir com suas próprias marcações e eventos do que de fato com o equipamento/aparelho - Para um amador se tornar profissional basta somente um pulo, e sem querer vender nem nada mas....Em qualquer época, com qualquer pessoa, para qualquer registro, sempre haverá possibilidade de eternizar memórias dentro de fotos e vídeos através do seu coração. E sim, eu recomendo qualquer marca mas....não sei, eu nunca tive nada caro demais ou luxuoso demais e parece que eu constantemente estive em contato direto com a marca samsung de diferentes modos como celulares de gerações e modelos variados, como um fone de fio que marcou muito minha infância/adolescência ao escutar rádio principalmete, em câmera fotográfica de antes de eu ser roubada quando pequenina (única câmera nova e dada de presente pela minha mãe, aquele que me ensinou tudo sobre fotografia e filmografia), em forma de laptop não meu mas de outra pessoa, e agora em 2024 - meu tablet s6 lite. Beirando a obcessão, a Samsung praticamente é minha mãe da tecnologia, sempre por perto me cuidando, me ensinando, me mostrando vários meios de me conectar com o que amo e como expressar com eles. A Samsung foi aquela que sempre me emocionava de conseguir fotografar um céu noturno de poucas estrelas, um pôr ou nascer do sol, mas o mais relevante pra mim e sempre uma surpresa das grandes foi: a Lua.

Quando mais a tecnologia avançava mais eu podia ver a Lua através da lente. E com certeza no ensino médio quando foi me comprado um S20 FE e a primeira coisa que fiz na manhã da escola foi abrir e fotografar a mim e o céu com a Lua e deu pra dar zoom....eu senti que finalmente estava dentro da linha do topo, a S. E FE melhor ainda, tudo o que fãs de coisa específica como eu curtem numa versão barateada e acessível.

A Samsung me ensinou que qualidade não tem marca, não tem limites, não tem regras. Quem dita, é a nossa vista, a vista de todos nós como um Artista.

- Alana ◆
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Que linda essa flor com tom de lilás!!!
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Não é?!! E era uma arbusto cheio delas, a mão coça pra não rancar e levar, e sem intenção matar as delicadas e fragrâncias flores.

Simplesmente bafônica, quem dera eu soubesse cultivar plantas e flores, amaria ter filhas como esta TwT
heloi1888
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Várias fotos legal, gostei de todas
AlanaRoli
Active Level 5
Galeria Galaxy
Opa, então cê é das minhas - Agradeço muito, Heloisa, meu coração enche de alegria em ver que mais de uma pessoa além de mim curtem meus cliques☆

-- Alana
0 Kudos