- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-09-2024 07:59 PM
Galeria Galaxy- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 08:06 PM
Galeria Galaxyquantas fotos, a primeira tá linda, parabéns
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 09:17 PM
Galeria GalaxyE sim, eu sou muito fã da Teoria do Caos.
E mais uma.vez, muito obrigada pela sua visita e pelo seu apoio no meu trabalho não remunerado porém com muito estilo sagrado♥︎
- Alana
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 08:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 08:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 08:30 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 09:34 PM
Galeria GalaxyMe impressiona como eu simplesmente pegar um monte de take solto assim sem nexo ou com visões peculiares e outros fotógrafos ou meros admiradores de terceiros compreendam meu ponto e o sentimento com tanta certeza e confiança. Isso faz meu trabalho com artista ser mais que gratificante, se torna algo viciante ♡
E a qualidade ela é mais um elemento que depende muito do que você quer transmitir com suas próprias marcações e eventos do que de fato com o equipamento/aparelho - Para um amador se tornar profissional basta somente um pulo, e sem querer vender nem nada mas....Em qualquer época, com qualquer pessoa, para qualquer registro, sempre haverá possibilidade de eternizar memórias dentro de fotos e vídeos através do seu coração. E sim, eu recomendo qualquer marca mas....não sei, eu nunca tive nada caro demais ou luxuoso demais e parece que eu constantemente estive em contato direto com a marca samsung de diferentes modos como celulares de gerações e modelos variados, como um fone de fio que marcou muito minha infância/adolescência ao escutar rádio principalmete, em câmera fotográfica de antes de eu ser roubada quando pequenina (única câmera nova e dada de presente pela minha mãe, aquele que me ensinou tudo sobre fotografia e filmografia), em forma de laptop não meu mas de outra pessoa, e agora em 2024 - meu tablet s6 lite. Beirando a obcessão, a Samsung praticamente é minha mãe da tecnologia, sempre por perto me cuidando, me ensinando, me mostrando vários meios de me conectar com o que amo e como expressar com eles. A Samsung foi aquela que sempre me emocionava de conseguir fotografar um céu noturno de poucas estrelas, um pôr ou nascer do sol, mas o mais relevante pra mim e sempre uma surpresa das grandes foi: a Lua.
Quando mais a tecnologia avançava mais eu podia ver a Lua através da lente. E com certeza no ensino médio quando foi me comprado um S20 FE e a primeira coisa que fiz na manhã da escola foi abrir e fotografar a mim e o céu com a Lua e deu pra dar zoom....eu senti que finalmente estava dentro da linha do topo, a S. E FE melhor ainda, tudo o que fãs de coisa específica como eu curtem numa versão barateada e acessível.
A Samsung me ensinou que qualidade não tem marca, não tem limites, não tem regras. Quem dita, é a nossa vista, a vista de todos nós como um Artista.
- Alana ◆
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 08:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 09:13 PM
Galeria GalaxySimplesmente bafônica, quem dera eu soubesse cultivar plantas e flores, amaria ter filhas como esta TwT
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 09:10 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir