Tópico original:

A72

(Tópico criado em: 02-05-2023 12:03 AM)
76 Exibições
dyx_kau
Active Level 8
Opções
Galeria Galaxy

image

image

Bom. Pra um intermediário e pra uma pessoa que não sabe tirar foto , achei que ficou boa. Mais como existem gente sem noção. Vão vim falar que a foto esta horrível. Mais pra mim ficou boa. 
15 Comentários
Galeria Galaxy
Eu não achei horrível, não. Ficaram ótimas. E melhor ainda que tirar as fotos, é observar essa lua linda, né?! Parabéns pelos registros.
dyx_kau
Active Level 8
Galeria Galaxy
Obrigadooo ❤️❤️ pena que durou pouco e logo veio as nuvens.
Fael8122
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Ficou ótimo 👍🏻
dyx_kau
Active Level 8
Galeria Galaxy
Obrigado. ❤️
GrasiA54
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Ficou top a foto 😊😎
WillianMacêdo
Active Level 8
Galeria Galaxy
Tem gente que vai nos posts só comentar besteira criticando e fazendo pouco de nossas fotos, só porque tem celulares melhores. Meu A72 também faz as fotos desse jeito aí só que a samsung poderia melhorar. Vamos ver no Android 13. Parabéns pelas fotos.
Slophs
Active Level 6
Galeria Galaxy
a questão cara é que o a72 não tem o Ai de aprimorar a lua, ela só n fica melhor por causa dessa inteligência artificial que tem em alguns galaxy, tbm n entendo o motivo de não existir, levando isso em consideração a foto ficou boa.
WillianMacêdo
Active Level 8
Galeria Galaxy
Samsung não poderia colocar em uma atualização futura?
Slophs
Active Level 6
Galeria Galaxy
mano, se ela for muito bondosa, pq acho que é proposital pra ter diferença entre os galaxy's, mas pra tu ter noção, o A73 nem tem 30x, tem 15x, sério, eu acho isso bizarro, então o a72 é melhor que o a73 em zoom.