Tópico original:

Achado na casa da vó, eu fui lá e clikei mesmo🥰🤣

(Tópico criado em: 06-07-2024 10:00 AM)
23 Exibições
vavanessa
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Tudo é questão de perspectiva mesmo:
 ⁉️( ´・_ゝ・) 👻🎃

Vem ver essas fotos, eu fui fazer uma visita a casa da minha vó e me deparo com esse vasinho de planta estilizado, provavelmente alguém neto deixou esquecido por lá e ela plantou no quintal. 
Eu achei muito inusitado e engraçado viu. 😅

Doce:

image
  • Há um jardim repleto de folhagens de tonalidades distintas e a esquerda encontra-se um balde de hallowen em formato de abóbora do Jack lantern que tem no seu interior plantas. 

• A foto transmite a doçura do personagem, como se ele estivesse se divertindo e parece até estar sorrindo com uns dentões largos.

Ou

Travessura:
image
  • Mesmo cenário e modelo.
  • Porém aqui ele está aprontando Travessura realmente como se tivesse ali escondido para assustar pessoas e esta ali se divertindo com isso.
  • A foto transmite uma ar sombrio e misterioso. 

E aí qual você gostou mais e porque?😁

Eu fiz esse post pra gente interagir, sou apaixonada por fotografia e acredito que você também seja, porque é muito movimentada essa galeria galaxy.

E aqui na comunidade estou aprendendo a desenvolver habilidades só de observar os amadores e os profissionais e me encanto a cada comentário e curtida que faço de forma genuína member💙

E trago dicas para discurtimos: 
  •  A diversidade de ângulos e perspectivas na fotografia influenciam a interpretação das imagens, transmitindo diferentes emoções através histórias variadas. 

• Ângulo baixo: Confere grandiosidade e imponência. Técnica essa pode ser explorada em edificios, monumentos até animais por exemplo

•  Ângulo alto: Agradabilidade e leveza/ cenas cotidianas, flores, e até mesmo retratos que buscam expressar emoções mais suaves.

• Profundidade e dinamismo também podem ser criados por perspectivas.

Ângulo baixoLinhas convergentes : As folhas e galhos das plantas ao redor convergem para a abóbora, guiando o olhar do observador para o centro da imagem e reforçando a sensação de profundidade.

Profundidade:

• Primeiro plano, plano meio e fundo: 
divisão em planos cria uma sensação de profundidade espacial, 3D. ( a abóbora, as plantas e a parede).

Desfoque: As plantas no primeiro plano estão em foco nítido, enquanto as do fundo estão ligeiramente desfocadas. Essa técnica, conhecida como profundidade de campo, ajuda a criar uma sensação de distância entre os diferentes planos da imagem.

Dinamismo:

Diagonal: A abóbora está posicionada em uma diagonal, o que cria uma sensação de movimento e energia na imagem. Se estivesse posicionada no centro, a foto seria mais estática.

Contraste: O contraste entre a abóbora laranja brilhante e o fundo escuro e as folhas verdes cria uma sensação de vibração e dinamismo.

• Uma iluminação natural transfomra complementamente uma foto /luz ️ 
  • Edição é complemento e preferência individual.
  • Diversão e criatividade não tem limite!

E você member já teve ou tem alguma experiência que queira compartilhar nos comentários ou até mesmo foto , estou sempre lendo e curtindo as fotos e dicas também 😉🥰

(*^-゜)vThanks!

FOTOGRAFIA É MAGICA 

11 Comentários
vavanessa
Expert Level 5
Galeria Galaxy
As duas? Concordo é a essência do personagem 🎃😅️🥰 obg vaneessagr pela atenção.
DheiviAnjos
Active Level 6
Galeria Galaxy
Que incrível, achei bem legal e criativo