Tópico original:

Alamanda!

(Tópico criado em: 11-12-2024 10:08 AM)
29 Exibições
LuhBrandao
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Sabe o que é ser uma pessoa forte? É ser aquela que vai se levantar de todas as quedas, é ser aquela que vai aceitar suas falhas, erguer a cabeça e continuar seguindo em frente. Porque ser forte é ter perseverança, é não desanimar diante dos obstáculos, é aprender com os erros e tirar lições de cada um deles. E ainda que seja difícil continuar a caminhada, não desistir, pensar positivo e continuar. Acreditando na sua capacidade de ultrapassar todas as barreiras e ser muito feliz.🌼
image
M23 Edição na galeria nativa 

62 Comentários
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bela foto Luh. Linda reflexão, estava precisando ler uma mensagem assim hoje .😔
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ahh, muito obrigada, Markos!😊

Bom, eu não sei pelo o que vc está passando, mas eu quero que vc saiba que situações difíceis só nos mostram o quão fortes somos. Por muitas vezes pensamos que não vamos conseguir, mas aí Deus nos levanta, nas faz enxergar tudo o que já superamos e que somos mais capazes do que imaginamos.
Acredite que é só mais uma fase, e como as outras elas vão passar, e vc sairá vitorioso dessa batalha. Se precisar descansar um pouco pra recompor as energias, então faça e, enquanto descansa olhe por tudo que já passou e todos os obstáculos que superou, e vai passar e superar por todos esses também, levante a cabeça e olhe para o céu, é de lá que vem o seu socorro e suas forças pra continuar a caminhada. Saiba que vc é mais que vencedor, e que nessa batalha, Deus peleja por vc. Não se deixe desanimar, somente confie, acredite e continue, porque a vitória é sua e vc será muito feliz.
Um grande abraço.😊
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Amém 🙏
LuhBrandao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😊🙏
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy