Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como chama essa planta na cidade onde você mora?

(Tópico criado em: 02-13-2021 08:26 PM)
501 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galeria Galaxy
Testei a câmera principal com a proximidade de 2.0 e fiz uma macro digital e o resultado foi esse como vemos nas fotos. Tive uma participação muito linda dessa planta que ainda está com a cochicha nascendo. Logo quiz fazer questão de aproveitar a foto com as formigas andando em voltas para observar os detalhes com perfeição da paisagem e ficou muito bom. Com uma imagem bela como essa eu faço uma pergunta a você sobre qual seria o nome dessa planta em sua cidade? Você conseguiu reconhecer?

Já fiquei sabendo que ela tem dois nomes diferentes mais todos leva a mesma planta.

Então como você conheci a planta?.

Retrato Do: Galaxy M21s
Resolução: Padrão
image

image

47 Comentários
iaaaguimaraes
Active Level 7
Galeria Galaxy
Bastão do Imperador. e aí qual o nome?
EmersonOf
Active Level 8
Galeria Galaxy
Olá Iaaaguimaraes! Quando lê esse nome que você colocou fiquei bastante surpreso pois o nome dele que eu conheço não é muito bonito quanto esse. Porém pesquisei aqui esse nome e a planta referente é diferente da foto acima. veja o print.

Screenshot_20210213-174043_Chrome_1664.jpg

0 Kudos
iaaaguimaraes
Active Level 7
Galeria Galaxy
eh verdade. o bastão eh desse jeito mesmo. inclusive tenho um na cor rosa. pensei que era o bastão pq o bastão antes de abrir eh bem semelhante à este da sua foto.
EmersonOf
Active Level 8
Galeria Galaxy
Entendo! Eu imaginei que tivesse outros nomes e fiquei empolgado com este. O bastão Imperador é muito lindo, eu não conhecia até então! Ainda sim é parecido com está planta mesmo. De qualquer forma foi uma bela dica pra mim. Obrigado! 😊
EmersonOf
Active Level 8
Galeria Galaxy
O nome dele é cana de macaco mais tem outro nome também que as pessoas conhece como cana do brejo.
Solução
Ggeorgems
Active Level 8
Galeria Galaxy
Cana do brejo.
EmersonOf
Active Level 8
Galeria Galaxy
Exatamente meu amigo!! Abraços!
Ggeorgems
Active Level 8
Galeria Galaxy
Um abraço.
Pontinha
Active Level 2
Galeria Galaxy
eu não vou falar nada é não canta a pessoa mim deu uma ideia ôbrigado amigo que deus te abençoe