Tópico original:

Comparação de câmera: 10× de zoom do A53 5G vs S23 FE

(Tópico criado em: 04-29-2024 06:35 PM)
270 Exibições
UltraGB
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image
ZOOM DIGITAL 10X (3468 x 4624 *16 MP) A53 5G

image
ZOOM DIGITAL 10X (3000 x 4000 *12MP) S23 FE

14 Comentários
ACMarinho
Active Level 5
Galeria Galaxy
E o A53 5g tem zoom ótico...? Porque o meu a73 5g era horrível o zoom
UltraGB
Active Level 4
Galeria Galaxy
Zoom digital apenas, ele tem aprimoramento por software, então fica um pouco melhor
maltypl
Active Level 4
Galeria Galaxy
M53 aqui colocou 1.1x já fica puro pixel
UltraGB
Active Level 4
Galeria Galaxy
Uma solução para melhorar a qualidade da foto é baixar o "Camera Assistant" na Galaxy Store
maltypl
Active Level 4
Galeria Galaxy
Só se for pelo FineLock
UltraGB
Active Level 4
Galeria Galaxy
Ah sim, pode dar certo! Se o aparelho não tiver suporte ao Camera Assistant nativamente pode ser uma forma de conseguir, nunca testei então não posso dar o meu feedback
Tarcizio85
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ficou bom
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Adorei a nitidez da foto com o A53.
UltraGB
Active Level 4
Galeria Galaxy
Valeu! Todas as duas foto são totalmente como foram tiradas na câmera, sem nenhum tipo de edição de imagem que pudesse aumentar a nítidez ou embelezar. Já para se ter uma ideia da qualidade de câmera ambos os celulares.

Quando se fala de fotos mega pixels não é tudo, veja a qualidade da foto no s23 fe com menos mega pixels comparado ao a53, para nivel de comparação a qualidade da câmera principal do s23fe de 50 MP é muitas vezes melhor que o sensor de 64MP do a53. O que determina a qualidade de câmera além dos mega pixels é a qualidade do sensor, a abertura, o poder de processar do software da câmera e as funções disponíveis pela fabricante como modo HDR e aprimoramento de foto com IA