Tópico original:

Detalhes ~ Amor de Galaxy 💙📱❤️

(Tópico criado em: 08-31-2021 06:35 PM)
516 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Boa noite, meus amigos ‼️ 

image

Ahh meu A8 Plus 2018... O que falar de você, meu amigo? Mesmo sem saber, descobri que você foi lançado no dia do meu aniversário😂😂, então, estamos conectados por esta data. 

Podemos te considerar um "vovô" diante de tantos lançamentos que ocorreram depois da sua chegada. Sei que fica com ciúmes de mim, pois eu admiro os seus "irmãos" mais novos, porém saiba que você é o meu preferido.😉

O meu amor por você é verdadeiro, nunca me deixou na mão... Por todo esse tempo que tenho você, não tive problema algum... Sempre me ajudou com tudo que eu preciso ( realizar vários Clicks com sua excelente câmera frontal e traseira, vídeos com estabilização, tarefas do dia a dia, montar meus textos, realizar minha comunicação com todos, lazer, pagamentos, cadastros, navegação...)

Já caiu na água, mas nada te aconteceu, pois você tem IP68, levou uma queda e foi no meu pé rsrs por fim, na onda dos Gamers, deixa o seu amigo viciado em alguns jogos e mesmo com o seu tempo de uso e bateria você mantém uma performance excelente.

Recentemente, estava sem sua capa de proteção e me perguntaram: Nossa que aparelho bonito é esse? É novo?... E é de se admirar mesmo, com essa sua cor Black Piano, que te dá todo o brilho que tens... É difícil não chamar a atenção; a sua construção também é perfeita.. 

Por isso, você está 24 horas por dia comigo e eu digo uma coisa pra você:

#EuAmoMeuGalaxy... Eu amo, você! 
20 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
👏👏👏👏👏! Boa Noite 🌙 visint
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boa noite Marilza. 😉
A5Sam
Active Level 8
Galeria Galaxy
🤗🤗 Muito legal!! Adorei o coração na foto!
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado, esse coração é uma foto que tirei segurando ele, aí no Samsung Notes, recortei e dei uma diminuída no tamanho e fui contornando uma planta aqui de casa que tem um formato natural de coração
Barrito
Active Level 10
Galeria Galaxy
Isso não é um texto.....
É uma declaração de amor !!!
Parabéns !!!!
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Isso mesmo, kkkkk o desafio é declarar o nosso amor pelo nosso gakaxy rsrs então vamos de declaração kkkkk
RSanchesS
Expert Level 5
Galeria Galaxy
🤣🤣🤣 Eita mano que bela trajetória com seu GALAXY até me emocionou. Que grande amor é esse 🥰❤👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Parabéns! Belo texto.
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Valeu amigo. Obrigado 😉 Temos que entrar no espírito do Desafio né? 😁 😂 😂. Vamos de declaração de amor 😂20210831_205221_105580.jpg
RSanchesS
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ah que legal. Parabéns meu amigo 👏🏼🤗