Tópico original:

Já foram pra terapia hoje??

(Tópico criado em: 07-25-2024 11:51 AM)
53 Exibições
GrasiA54
Expert Level 2
Opções
Galeria Galaxy

image

Muito antigamente a terapia era visto como algo para pessoa "louca", "problemática "... mas hoje todos nós deveríamos ter uma sessão de terapia a cada semana que passa, as loucuras das grandes cidades, socialização com as pessoas, trabalho, casa, e tudo mais tem nós deixado muitas vezes cansada, muitas vezes precisamos de algo a mais pra crescer e não sabemos por onde começar, a terapia ajuda e muito, a convivência com as pessoas passa a ser mais leve, o trabalho passa a ser mais leve, você começa a por sua vida em primeiro lugar e isso é bom...mas ainda há um certo preconceito com aqueles que vão ao psicólogo (a), temos que quebrar esse tabu...sei que não é a realidade de muitos aqui, mas quem tem condições e oportunidade faça terapia, pra fazer terapia não precisa estar com depressão, com transtorno de pânico e nada mais, só precisa entender que terapia é para vida mesmo. Fotinho de hoje na sessão de terapia pra vida.
14 Comentários
Alê11022
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Oi, Grasi!

Excelente texto e ponto de vista. A minha não tá tão em dia (a minha terapeuta está viajando e eu não faço online nunca. Rs), mas quase. Rs.
GrasiA54
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Ah obrigada.

Ah eu também não faço online nunca também kkkkk, pra mim não dá certo online, imagina eu fazendo online com o meu gato passando toda hora por cima do meu notebook, não tem como.

A minha até o momento bao viajou nenhuma vez, eu que viajei 1x, mas confesso que é terrível ficar sem a terapia.
0 Kudos
welison1992
Active Level 8
Galeria Galaxy
Eu vou hoje quarta-feira, acabei não indo às duas últimas seções ... mais como temos que dizer isso não é coisa de doido ... suportamos tantas coisas e guardamos por anos .ea procura por um profissional é essencial pra nossa saude🙏
GrasiA54
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Aí sim...boa terapia!! E é verdade a busca por um profissional da área da psicologia é essencial para nossa saúde mental mesmo viu.
welison1992
Active Level 8
Galeria Galaxy
Ainda mais quando está passando por um processo difícil