Tópico original:

Muito prazer pessoal 🥰

(Tópico criado em: 03-28-2024 12:45 PM)
336 Exibições
Opções
Galeria Galaxy
Ei pessoal, Bom diiaa

Estou absolutamente radiante em me apresentar para todos vocês. Meu nome é Jennifer de Matos Lima Andrade, 
"JenniferALM". Tenho 31 anos e sou recém-chegada na ensolarada cidade de Caraguatatuba, Litoral Norte de SP. Sou apaixonada por fotografia, natureza, praias, sol, mar, trilhas, cachoeiras, animais, bons amigos e boas risadas.

image

Sempre tive, e amei os produtos da Samsung, minha história com a Samsung Members começou em 2019, quando eu ainda estava com meu fiel companheiro, um J5 dourado. Lembro-me claramente do dia em que o aplicativo surgiu disponível e entrei por pura curiosidade. Mesmo sem compreender completamente sua finalidade na época, sempre dava uma passadinha por aqui. Em 2021 que comecei a acessar com mais frequência, e desde 2022 tenho sido uma presença ativa, ajudando os members sempre que possível. A Samsung Members se tornou minha queridinha, onde me senti a vontade pra postar minhas fotos feitas com um celular intermediário "A32 4g" sem receber críticas, só incentivo dos outros Members. Isso sempre me deixou muito contente, e modéstia aparte eu acredito e fiz muitas fotos lindas com ele.

Tive muitos destaques aqui comunidade, ganhei em algumas promoções e, fiz graaandes amigos por aqui. E hoje, estou absolutamente FELIZZ por ter sido convidada pela Samsung Brasil para ser EMBAIXADORA da Samsung Members.💙

Obrigada a todos, e saibam que podem contar comigo para ajudar da melhor forma possível!

Um abraço galácticos! ️ 

32 Comentários
Galeria Galaxy
Simplesmente maravilhosa,eu te amo muito!
Eu estou mega feliz pela sua conquista, isso é só o começo, sempre acreditei em você e sempre irei acreditar, o céu não é o limite!
Galeria Galaxy
Te amo amigoooo muitoooo, obrigada por tudo sempre ele, Feliz aniversário 🎂 que Deus continue concedendo coisas maravilhosas em sua vida, eu também sempre acreditei em vc, e olha vc aí em constante evolução, parabéns amigoo 💙 🎂 ❤️
DanSori
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom dia

Parabéns ✔️ fico feliz por você 🤩🤩🤩🤩🤩
Galeria Galaxy
Muito obrigadaa Dan🥰💙
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ótimo tarde,JenniferALM!!bela postagem/relato que serve. inspiração para muitos parabéns por essa merecida e excelente oportunidade como embaixadora,boa sorte e sucesso nesse objetivo,nessa importante e enriquecedora parceria!! 👏🏼 👏🏼 👏🏼 👏🏼
Galeria Galaxy
Muitíssimo obrigada Jolb de coração 💙💙🌟
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Disponha,JenniferALM!!😊💙
oronan
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ae sim em amiga parabéns 👏🏻👏🏻

Boa tarde.❤️
Galeria Galaxy