Tópico original:

O primeiro pedal com a máquina. Note20Ultra

(Tópico criado em: 10-18-2020 04:16 PM)
270 Exibições
LucasTB
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Foto tirada com a câmera traseira 108 Mb. E com a S Pen para acionar.

A bateria aquentou 82 km de pedal, cerca de 5h48min em movimento na bike. 8h30m no total do trajeto contando as paradas. Strava e S Health ligados. Várias fotos. Deezer ligado durante metade do trajeto.
Chegou com 35% de bateria.

GPS captou todo o percurso. 

20 Comentários
Gustav017
Expert Level 5
Galeria Galaxy
show 👏🏻
0 Kudos
MarcusSouza
Active Level 6
Galeria Galaxy
E isso aí menino. E galera do pedal. Quantos metros por segundos Descendo?🚲🚲🛣 Show.
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
Velocidade média 14,2 km/h. Ganho de elevação 1.215 m.
gutopiercing
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Esse caminho é aberto pra qualquer um andar, onde fica essa trilha?
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
O trajeto foi Piraju-SP 》 Manduri-SP pela rodovia. Daí em Manduri a trilha por terra de uns 25 km, local aberto para qualquer um andar, eis que trata-se de vias rurais. Por fim o retorno Manduri-SP 》 Piraju por rodovia.
gutopiercing
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Passa perto da fabrica de cafe ou é pro outro lado? Saudades da prainha... Pedal assim é bom demais, tem uma galera legal ai pelo jeito hein, parabens!
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
acho que por outro lado, foi a primeira vez que pedalei por esses lados. Sei que passou pelas Las Fuentes de Santa Teresa, Balneário de D.a Maria. Mas não conheço o local.
gutopiercing
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Uma curiosidade, vc levou o Note, mas vc usa algum relogio ou pulseira Fit tambem? Eu resolvi comprar o Watch 3 depois de ter trincado a tela do S7, que levava sempre pro pedal. Vou começar a levar só o relogio pra marcar o percurso com GPS, Strava e Health e uma GoPro pras imagens, pra não correr risco. Com o tempo tenho ctz que vou acabar levando o Note tambem, mas até isso acontecer... rere
LucasTB
Active Level 5
Galeria Galaxy
Comprei o watch 3 com o bônus estou aguardando chegar... agora o note eu levei dentro de mochila, o problema que pode ocorrer é riscar a película na bolsa. Só usei quando parava de pedalar para tirar foto e verificar notificações e strava e s healh e trocar musicais o relógio vai ajudar a pegar menos ele da mochila. a bem da verdade vou procurar deixar ele mais seguro já fica na case também...