TĂłpico original:

Tem aniversário no SM... @KevLev 🎂

(TĂłpico criado em: 03-28-2023 08:06 AM)
MagdaF
Expert Level 5
OpçÔes
Galeria Galaxy
E hoje tem festa no Samsung Members de novo đŸŽ‚đŸ„łđŸ„łđŸŽđŸŽˆđŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»

ParabĂ©ns querido Kev đŸŽ‚đŸ„łđŸ„ł
Aproveite ao mĂĄximo o dia de hoje, pois ele Ă© todinho seu !!!
Um novo ciclo se inicia e desejo que seja de muitas conquistas e realizaçÔes. 
Admiro muito o "menino" que vocĂȘ Ă©... tem um coração de ouro... sempre atencioso e preocupado c/ as pessoas Ă  sua volta. 

Felicidades... saĂșde... alegrias... prosperidade... paz... e muitas fotos na sua vida 😃💰🕊📾💙

Parabéns !!!

image

43 ComentĂĄrios
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
BelĂ­ssima postagem e mensagem!! ParabĂȘns e feliz aniversĂĄrio KevLev!!com tudo de melhor que a vida te reserva,sucesso!!
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado meu amigo Jolb,muito sucesso para nĂłs,desejo para vocĂȘ em quĂĄdruplo,quintoplo,sĂȘxtuplo...💙 Tenha um maravilhoso diaađŸ«‚
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Linda rosa.
Foto bonita.
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
đŸ„ČđŸ„ČđŸ„ČđŸ„Č
Essa foto... essa flor... sabe que eu amo flor desse jeito,toda "Manchada"
A festa em março no Samsung members Ă© simplesmente incrĂ­vel, começando com vocĂȘ ,nosso amigo Ronan e fechando comigo đŸ«‚đŸ’™
SĂł tenho a te agradecer pela sua amizade Magmag e a amizade de todos aqui,Ă© muito gratificante o carinho e o amor que sinto por vocĂȘs e Ă© claro recebo de vocĂȘs tambĂ©m 💙
VocĂȘ me disse para hoje aproveitar com as pessoas que eu amo,irei aproveitar uns 50%,seria 100% se tivesse tambĂ©m com todos do SM💙Sinto a energia maravilhosa que mandam para mim no dia do meu aniversĂĄrio 💙
Eu tambĂ©m admiro a mulher que vocĂȘ Ă© e vocĂȘ sabe disso,muito obrigado pela reciprocidade,obrigada pelas palavras de carinho hoje e todos os dias,obrigado por tantos posts maravilhosos que compartilha conosco,obrigado por esse post maravilhoso especialmente para mim,obrigado por existir... eu tenho tanto a agradecer,se eu ficar aqui escrevendo tudo os caracteres nĂŁo vĂŁo aguentar😅
Gratidão por essa comunidade que hoje em dia eu chamo de casa💙
GratidĂŁo Magmag đŸ’™đŸ«‚
AlĂȘBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ja que Ă© assim kkkkkk vamos entrar na nova vibe do members... Melhor que muita disputa de fotos e etc kkkkk https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/semana-passa-foi-magda-e-hoje-kevlev/td-p/2151494... .... ParabĂ©ns đŸŽˆđŸŽˆđŸŽˆđŸŽˆđŸŽ‰đŸ„łđŸ‘đŸ‘ bando de gente linda đŸ˜»đŸ˜»
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que privilĂ©gio poder receber uma homenagem, meu querido AlĂȘ đŸ„°đŸ„° 💙
MĂĄrcioMarosti
Expert Level 2
Galeria Galaxy
ParabĂ©ns, Kev!! Que seu aniversĂĄrio seja assim como vocĂȘ: divertido, alegre e repleto de boas energias! Muita saĂșde, sucesso e tudo de bom, meu querido amigo 🎂🎈🎉🎊
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
GratidĂŁo meu amigo MĂĄrcio,vocĂȘ mora no meu coração desde aquela mensagem... vocĂȘ sabe qual...
O dia estĂĄ sendo maravilhoso e com essas mensagens 1000000...% maravilhoso, gratidĂŁo pela sua amizade,um grande abraço em vocĂȘ meu amigo💙
MĂĄrcioMarosti
Expert Level 2
Galeria Galaxy
😍😍