Tópico original:

Geladeira RT38

(Tópico criado em: 06-08-2024 10:03 PM)
147 Exibições
villrios11
Active Level 5
Opções
Geladeiras
Oie,

Alguém tem a geladeira RT38?

Estou passando um nervoso fora do comum com outra marca e tentando devolver a geladeira que comprei.

Já estou de olho em outras marcas para comprar quando resolver essa situação.

Achei esse modelo da Samsung, gostaria de saber recomendam (tanto a geladeira quanto o atendimento da Samsung caso haja algum problema com a geladeira). 

Obrigada desde já!
17 Comentários
villrios11
Active Level 5
Geladeiras
@Gustavo_Fonseca Oii ainda estou na luta justamente com a Brastemp rsrs mas vai dar certo. Acredito que a diferença da rt38 para a da brastemp que comprei não muda muito em relação aos modos/rotinas, porque comprei um modelo mais básico. Vi que a RT38 não tem tampa na parte dos frios, né? É algo que você sentiu falta?
Ah, e ela vem embalada com papelão? Vi uns vídeos que vieram e se vier vai ser ótimo pra usar pra proteger, porque vai passar por um triz pela porta da cozinha kkk
Gustavo_Fonseca
Active Level 2
Geladeiras
Espero que resolva o problema! Ficar sem geladeira é osso. Tive que trocar, pois a Brastemp "morreu". Não foi uma troca planejada. Com relação a embalagem, a minha esposa disse que ela veio embalada sim, porém com muito isopor e não papelão. O isopor é mais grosso, talvez tenha que desembalá-la. Uma coisa que eu gostei muito foi o material da geladeira. Ela não é de metal como a maioria. Tirando a parte das portas, todo o "corpo" dela é de uma material que parece um polímero. Muito legal, espero só que dure. De resto, tirando alguns compartimentos, como você mesmo citou, eu não tenho o que reclamar. Gostei bastante!
villrios11
Active Level 5
Geladeiras
@Gustavo_Fonseca a rt38 chegou hoje, estou gostando bastante, achei muito mais bonita pessoalmente. Como liguei há poucas horas, ainda está fazendo barulho não muito alto de funcionamento. Ela em algum momento para de fazer o barulho? Ou fica direto? Como você disse que a sua é bem silenciosa, fiquei curiosa pra ver se esse barulho da minha está normal. A minha da brastemp fazia um pouco de barulho, mas em certos momentos ela "descansava" kk
Outra dúvida: quando abro o freezer e fecho, veda bem a porta da geladeira por alguns segundos e só depois consigo abrir, mas do próprio freezer continua abrindo com facilidade. A sua também é assim? Ou o freezer também veda e fica um tempo sem conseguir abrir?

Obs: foi um ponto que gostei bastante a vedação das borrachas, porque da brastemp simplesmente eu conseguia abrir com o dedinho, sem fazer força, mil vezes seguidas e a assistência falou que era algo normal nas geladeiras de hoje em dia porque antigamente estragava muito as borrachas então as empresas mudaram isso kkk cada uma...
villrios11
Active Level 5
Geladeiras
Oii acho que me respondeu hoje, porque aparece nas notificações falando "que bom que recebeu a geladeira nova", mas não aparece aqui, deve ter bugado e agora tô curiosa com a resposta kkkkk
paulodias1
Beginner Level 2
Geladeiras

Vc vai se arrepender como eu, geladeira com problema crônico e assistência é horrível.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Geladeiras

Olá, @paulodias1! Agradecemos por compartilhar a sua experiência e queremos muito ajudar com a sua solicitação. Para que possamos acompanhar seu caso de perto e oferecer a melhor assistência possível, pedimos que entre em contato por meio de um de nossos canais digitais.

Você pode acessar o link a seguir: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para ouvir e ajudar!

0 Kudos
villrios11
Active Level 5
Geladeiras
Comprei a RT38. Meu feedback:

Muito mais linda pessoalmente.
Divisões internas simples. Não tem tampa na parte dos frios. A RT42 tem e às vezes acha ela por um preço que vale mais a pena que a RT38.

Extremamente silenciosa. Sério, fiquei impressionada.

Ela gela demais, tá na temperatura mais quente e mesmo assim meus alimentos estão super gelados kkk Considero isso bom.

Aplicativo SmartThings funciona super bem.

Banco Inter sempre tem cashbacks que faz a compra por lá compensar muito, MUITO mesmo.

Vem bem embalada, com plástico pra todo lado kkkk
Em comparação a um modelo de geladeira da Brastemp que comprei e tive problema com simplesmente TRÊS produtos (todos vieram com avarias/defeitos), os 3 vieram com o acabamento bem ruinzinho. O acabamento da Samsung me agradou mais, apesar de ter achado o plástico das "prateleiras" da porta da geladeira inferior, parece mais fino, menos resistente.

Sobre a assistência da Samsung: espero não precisar e que a garantia de 20 anos no compressor realmente funcione caso for preciso utilizar. Mas geralmente não tenho problemas com aparelhos da Samsung, gosto bastante da marca.
Geladeiras
RT 38 é uma geladeira simples, silenciosa, com pouca tecnologia, isso é bom quanto menos tecnologia menos pane terá. Único ponto negativo que é pequena e tudo que coloca no congelador cai pra porta por ter pouca profundidade.