- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-24-2024 05:35 PM
Geladeiras- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-07-2024 04:56 PM - editado 06-08-2024 02:10 PM
GeladeirasAh, e ela vem embalada com papelão? Vi uns vídeos que vieram e se vier vai ser ótimo pra usar pra proteger, porque vai passar por um triz pela porta da cozinha kkk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2024 10:03 PM
Geladeiras- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-10-2024 06:56 PM - editado 06-10-2024 09:42 PM
GeladeirasOutra dúvida: quando abro o freezer e fecho, veda bem a porta da geladeira por alguns segundos e só depois consigo abrir, mas do próprio freezer continua abrindo com facilidade. A sua também é assim? Ou o freezer também veda e fica um tempo sem conseguir abrir?
Obs: foi um ponto que gostei bastante a vedação das borrachas, porque da brastemp simplesmente eu conseguia abrir com o dedinho, sem fazer força, mil vezes seguidas e a assistência falou que era algo normal nas geladeiras de hoje em dia porque antigamente estragava muito as borrachas então as empresas mudaram isso kkk cada uma...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 08:29 PM
Geladeiras- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2024 10:05 PM
GeladeirasVc vai se arrepender como eu, geladeira com problema crônico e assistência é horrível.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2024 11:52 PM
GeladeirasOlá, @paulodias1! Agradecemos por compartilhar a sua experiência e queremos muito ajudar com a sua solicitação. Para que possamos acompanhar seu caso de perto e oferecer a melhor assistência possível, pedimos que entre em contato por meio de um de nossos canais digitais.
Você pode acessar o link a seguir: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para ouvir e ajudar!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-14-2024 12:18 AM - editado 06-14-2024 12:20 AM
GeladeirasMuito mais linda pessoalmente.
Divisões internas simples. Não tem tampa na parte dos frios. A RT42 tem e às vezes acha ela por um preço que vale mais a pena que a RT38.
Extremamente silenciosa. Sério, fiquei impressionada.
Ela gela demais, tá na temperatura mais quente e mesmo assim meus alimentos estão super gelados kkk Considero isso bom.
Aplicativo SmartThings funciona super bem.
Banco Inter sempre tem cashbacks que faz a compra por lá compensar muito, MUITO mesmo.
Vem bem embalada, com plástico pra todo lado kkkk
Em comparação a um modelo de geladeira da Brastemp que comprei e tive problema com simplesmente TRÊS produtos (todos vieram com avarias/defeitos), os 3 vieram com o acabamento bem ruinzinho. O acabamento da Samsung me agradou mais, apesar de ter achado o plástico das "prateleiras" da porta da geladeira inferior, parece mais fino, menos resistente.
Sobre a assistência da Samsung: espero não precisar e que a garantia de 20 anos no compressor realmente funcione caso for preciso utilizar. Mas geralmente não tenho problemas com aparelhos da Samsung, gosto bastante da marca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2024 10:13 PM
Geladeiras
- « Anterior
-
- 1
- 2