Tinha experimentado o Notebook LM e ele gerou o vídeo em inglês. Segui a dica da Ly, coloquei no Prompt que deveria ser em PT-BR, mas mesmo assim continua tudo inglês. Tem algum pulo do gato que estou perdendo?
Acredito que sim, eu fiz da minha imaginação mesmo rsrs. Se você quiser pode até pedir pra ele mesmo um prompt baseado na sua ideia. (Copia e cola, vê se dá certo)
Uma raposa branca felpuda, com olhos grandes e brilhantes, estilo desenho fofo e aconchegante (estética "soft furry" ou "fluffy anime style"), caminha sozinha por uma floresta encantada durante o pôr do sol, com a luz dourada refletindo em sua pelagem. As folhas secas no chão fazem um leve som crocante enquanto ela passa.
De repente, entre as folhas, ela encontra um celular Samsung Galaxy S25 Ultra, com um brilho mágico em volta. Surpresa, ela se aproxima com os olhinhos arregalados e diz com uma voz doce, feminina e muito fofa (voz de desenho animado em língua português do Brasil):
"Nossa... sempre sonhei com um celular desse..."
Ela segura o celular com as patinhas, se emociona e começa a chorar de alegria, deixando cair lágrimas brilhantes de felicidade. O vídeo tem clima aconchegante, trilha sonora suave e atmosfera encantadora.