Eu Gostaria muito de ganhar esse Tablet com a smartwatch e os fones, eu nunca tinha comprado celulares da Samsung e adquiri a poucos meses o Galaxy... Ver publicação
Eu Gostaria muito de ganhar esse Tablet com a smartwatch e os fones, eu nunca tinha comprado celulares da Samsung e adquiri a poucos meses o Galaxy... Ver publicação
Bem q a IA do novo #GalaxyTabS10Fe podia me ajudar e ajudar ao meio ambiente aqui tb pra unir todos esses aparelhos aí em um só! #ecossistemaGalaxy... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o apagador de objetos do Galaxy Tab S10 FE, porque seria mais fácil mandar cotação para os clientes com imagens... Ver publicação
Após eu atualizar para o patch de maio, o S21 FE, fui no Google Play System e encontrei esse update. 1° de maio de 2025 Ver publicação
Adoraria ganhar esse sorteio por conta de meus estudos não somente da faculdade mais também com outros cursos, com as ferramentas IA que são... Ver publicação
Nesse momento com a IA do Galaxy Tab S10 FE poderia me ajudar com as medidas dos ingredientes, com vídeo do passo a passo, da receita do bolo para o... Ver publicação
Lutando para definir uma foto de perfil maneira, com IA e TabS10FE seria muito melhor, porque possui a Galaxy AI que gera diversas opções de estilos... Ver publicação
Alô, Galaxers! 👀 Estão prontos? Porque começa agora mais uma ✨ SUPERPROMO ✨ aqui no Samsung Members: Os novos Galaxy Tab S10 FE Series... Ver publicação
eu vendo as pessoas deslumbradas com as novas funções da 🍎 na WWDC e a Samsung tendo há anos kkkkk isso porque falaram que seria a atualização... Ver publicação
Agora com a Apple apresentando um novo estilo para seu sistema operacional, será que a Samsung continuará com o mesmo design ou mudará para acompanhar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
705 | |
582 | |
315 | |
261 | |
246 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |