Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Geral

🔔 Notificação de autocuidado na área! 🔔 

Oi, oi, Members! 

Uma perguntinha rápida: como está o autocuidado de vocês? 

“Ai, Moderadora, fiz 15 minutos de autocuidado depois de 30 dias de autodestruição”.  

~Esse meme é muito bom!~ 😂😂 

Mas tudo bem, vocês não precisam se isolar nas montanhas ou passar horas e horas no salão. Autocuidado é sobre fazer pausas no dia a dia (pode ser por 15 minutos) para priorizar o que realmente faz vocês se sentirem bem e transformar até a rotina mais corrida em momentos únicos.  

E, sim, se mimar também conta – e muito –, porque merecemos, né? 

🌿🌟🌿🌟🌿🌟🌿🌟 

E como toda amiga good vibes que se preze, já chego com uma dica top pra vocês embarcarem nesse clima. 

Neste mês de julho, a área Benefícios do Samsung Members está recheada de CUPONS maravilhosos para os mais diversos tipos de jornada de bem-estar. 

Quem quer descontos?  

🙋🏽‍️🙋🏽‍️🙋🏽‍️🙋🏽‍️🙋🏽🙋🏽🙋🏽🙋🏽 

🏋🏽 Para quem vive no modo fitness, tem cupons de descontos em artigos esportivos, como tênis, roupas e até suplementos para dar aquele gás nos treinos. 

“Moderadora, tem cupom de desconto para maquiagem?” 

💄Tem, sim! Para quem ama um “momento beleza”, tem cupom para a compra de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. 

📖 Autocuidado também é alimentar a mente, né? Para quem quer expandir os conhecimentos com uma boa leitura, tem um livro gratuito esperando por vocês! São mais de 10 títulos pra escolher e mergulhar de cabeça. 

Segue o passo a passo do resgate:⬇️ 

Comunidade Samsung Members > Aba Benefícios > Banner do cupom > Leiam as instruções de resgate e uso > Baixar cupom. 

Fiquem de olho, os cupons ficarão disponíveis até o dia 31/07. Então, não percam tempo e confiram. 

Ah! Falando em cuidados, o app Samsung Health pode ser o seu parceiro diário para cuidar do corpo e da mente. Ele ajuda vocês a: 
️ monitorar o sono e o nível de estresse;  
️ criar metas de passos e treinos;  
️ acompanhar a alimentação e a hidratação; 
️ até fazer pausas para meditar com programas guiados. 

Ou seja, dá pra ter uma visão completa da saúde e ainda transformar pequenas ações do dia em hábitos que fazem toda a diferença. Tudo isso direto no smartphone. 

Muito bom, né?  

Agora, contem aqui nos comentários quais hábitos de autocuidado fazem parte da rotina de vocês? 

18 Comentários
Jakelli
Expert Level 5
Geral
Nunca usei esses cupons, mas tem Ruby Rose por lá
Lys24
Expert Level 5
Geral
Já baixei meu livro 😌 e estou adorando.

Meus hábitos: ter uma boa noite de sono, controle de alimentação e ingestão de água, com a ajuda do samsung health, cuidados com a pele e uma caminhada leve no parque, já aproveito e tiro muitas fotos 📷
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Que legal! Vou dar uma olhadinha nos títulos. Valeu pela dica. 🤓😸
BTold
Expert Level 5
Geral
Que legal esse cupom do livro grátis! 👏
O Samsung Health já faz parte da minha rotina diária e sempre me ajuda com os resumos informativos sobre os dados que meu Watch5 capturou 💙.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Bem legal um cupom de livro gratuito sobre saúde/bem estar. 😊
Vou verificar.
Vicbordon
Expert Level 5
Geral
Gosto muito de usar o Samsung Health pareado com meu Galaxy Fit 3 para praticar e monitorar algumas métricas de saúde.

É sempre bom também na rotina do dia a dia separar um tempo para leitura e uma boa meditação ❤

Inclusibe acabei de sair da meditação 🧘‍♂️
Geral
Bacana que tem até cupom da Luckau, chocolate saudável também faz bem pro corpo e pra mente 😋
4gs0n
Expert Level 2
Geral
Combinar a caminhada ou corrida e boa hidratação. Uma leitura ou a continuação de uma leitura que tinha parado ajuda bastante.
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Necessário ❤ autocuidado é amor próprio. Precisamos.

❤❤❤❤