Rennan_
Active Level 4
Opções
Geral
Olá 👋🏻  membros da comunidade! Como vão?
espero que bem!

#2025 chegou e só consigo pensar em uma coisa, #oneui7! estou super ansioso para essa nova atualização que promete muita coisa.

Então vim aqui apresentar algo que poderia chegar nessa atualização, algo dinâmico, então... apresento a vocês :

Dynamic Notch:

Desbloqueio :

image

Esse é um conceito que criei sobre o dynamic notch que avisaria o desbloqueio do celular, tanto por digital e rosto. Obviamente incluiria efeitos e animações visuais, mas não sou bom com isso! Então descrevendo, essas bordas verdes giram sob a chave até o rosto ou impressão digital serem reconhecida, e some após mostrar na tela inicial fechando sob o notch, entenderam? espero que sim 😅

image

Criei outro exemplo de como seria se você estivesse numa trilha ao vivo no google maps, esse é bem simples pois não requer muita coisa múltipla para ser implementado, por isso, na animação seria apenas a seta girando e mudando de posição conforme indicando onde deve ir, e o mapa acompanhando sua posição ao vivo conforme anda. 

Criei esse dynamic notch mas pra ter ideia de como seria, gostaria bastante que fosse implementado na #oneui7, mas como já estamos em Janeiro, a atualização já está perto do lançamento oficial, pelo menos eu espero, então seria muito em cima da hora colocar isso nessa atualização, apenas criei para divulgar o quão seria bom esse Notch Dinâmico na #oneui7 . Desde já agradeço a você que ficou até aqui, e que me ajude a divulgar isso para que na One Ui 8 chegue essa novidade!

4 Comentários
NSErick
Active Level 1
Geral
Vc devia ser contratado
Rennan_
Active Level 4
Geral
Obrigado ☺️
0 Kudos
luis019
Active Level 1
Geral
Eu achei genial e muito útili. Espero que a Samsung leve em consideração essa ideia e de os créditos a você.
Rennan_
Active Level 4
Geral
Obrigado 😊🙏🙏
0 Kudos