MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Geral
Olá members!!! Bom Dia, Feliz Páscoa A Todos!!!

Pois bem, aqui na comunidade já vi posts sobre o Game Plugins, porém nada muito consistente, em muitas das vezes confuso, então decidi fazer este post falando sobre esse recurso disponível na Galaxy Store e também relatar minha experiência ok?

•Game Plugins
Este é como se fosse o launcher dos outros aplicativos, ele é responsável por alocar os outros aplicativos, que chamaremos de plugins e tornando possível a execução e personalização dos plugins.

•Game Booster Plus
Este é o primeiro plugin do qual irei falar. Sua função é de permitir ajustes mais finos para cada jogo, sendo possível escolher a Qualidade Gráfica, FPS, Brilho da Tela Para Cada Jogos, além de ter opções de perfil pré definidas. Ele também mostra gráficos de FPS, Uso de CPU e GPU, Temperatura é Bateria.

•Limites Diários
Este Plugin acho bem útil(não que os demais não sejam), pois com ele é possível impor um limite de tempo que você pode passar nos jogos, diferente do Bem Estar Digital que limita o tempo para cada aplicativo, ele limita o tempo para todos os jogos, podendo vc jogar qualquer jogo em todo aquele tempo. Para quem é viciado(como eu) rsrs e quer limitar o tempo nos games para realizar outras tarefas é muito eficaz.

•Perf Z
Este Plugin tem a funcionalidade de demonstrar em tempo real o FPS, Temperatura e Uso de CPU e GPU em todos os jogos. Ele é bem sutil e não deve incomodar tanto na maioria dos jogos, eu o utilizo para monitorar como está o desempenho do meu aparelho em cada temperatura, com ele registrei que a queda de desempenho no meu aparelho(S9+) ocorre quando a temperatura chega aos 43°.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E ent, o que acharam members? Já conheciam esse recurso disponível na Galaxy Store? Eu não tenho conhecimento se irá funcionar em todos os aparelhos, mas vale a pena você testar.

Obg Por Ler Até Aqui!!!
28 Comentários
RafaelVi
Beginner Level 2
Geral

Well, my phone is a Samsung galaxy a30s that has Android 10.

But everything that says you need android 10 does not recognize my android 1

Not even the galxy store recognizes

0.

So0.no0. d0.e 0. n0. n0. n0. n0. n0.no0. n0.no0. n0. n0.

0 Kudos
SrVinyy
Beginner Level 2
Geral
No meu a11 Android 10 não funciona queria tanto este app😔
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Geral
MEU A30S NÃO PEGA ESSE APP O DA MINHA PEGA A30S TAMBÉM PQ
jobson1
Active Level 3
Geral

Eu não notei diferença ao usa o app mais achei legal eles trazer um app desse para game mais precisa de mais atualizações e melhoria meu aparelho e um s10 lite era bom tivesse como melhorar a sensibilidade do toque escolher a qualidade da tela tipo saturado menos saturado 

0 Kudos
7knzin
Beginner Level 2
Geral
Queria que vcs voltassem com o ASSISTENTE DE MIRA do game plug-ins , ele e muito útil pra mim , só que antes dava erro e quando eu descobrir como eu ia instalar o assistente de mira sumiu do GAME PLUGINS, aí queria que vcs voltassem com ele meu celular e um M21S , modelo: SM-F415F, tá na garantia ainda e foi comprado no Brasil
0 Kudos
lucaslove
Beginner Level 2
Geral
Novo aplicativo não funciona
0 Kudos
lucaslove
Beginner Level 2
Geral
Não pega meu assinante de mira porquê
0 Kudos
calv0
Beginner Level 4
Geral
Quando será liberado para o a14 5m
0 Kudos
Members_szjT0MM
Beginner Level 2
Geral

O game Plugins parou de funcionar no meu samsung S8 gostaria de pedir suporte ao criador como faço??

0 Kudos