Fsouza87
Opções
Geral
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

image

Hoje ocorreu o Galaxy Unpacked e nos apresentou a nova linha S25, a nova U.I. e algumas funcionalidades relacionadas a inteligência artificial

image

Não sei vocês, mas achei o evento super interessante e com algumas coisas que, na prática, parece ajudar bastante no dia-a-dia. 

Um grande exemplo de funcionalidade que me intrigou bastante foi a conexão do Gemini com os aplicativos da Samsung. Tal como pegar umas informações e já guardar no calendário ou no Notes. Para quem vive anotando coisas como eu, parece fantástico. 

image

image

Uma outra coisa que me chamou a atenção foi justamente o now brief e como ele já trás algumas informações bem úteis para começar o dia.

Claro que outras funções também chamaram minha atenção, tal como poder ajustar os sons de um vídeo ou até mesmo a função de nightography em vídeo, o que deve trazer uns usos legais para quem filmar a noite.

Mas me digam, viram o evento? O que acharam? Quais recursos te deixaram mais curiosos?

Um abraço, pessoal!

#Galaxyunpacked
30 Comentários
FaustoLúcio
Active Level 4
Geral
Não mencionaram como fica o Bixby, nem a interface de usuário 7.0, ou o Android 15.
Dute_gtr
Expert Level 5
Geral
O eliminador de ruídos no áudio, top demais.
Se eu tivesse esse recurso não perderia tempo editando o áudio na DAW. 👍
BTold
Expert Level 5
Geral
Espero que essa função chegue aos S24 também, Dute 🙏
Dute_gtr
Expert Level 5
Geral
Seria massa demais BTold. 👍
Geral
Nossa parece bom demais, po
Dute_gtr