Fsouza87
Opções
Geral
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

image

Hoje ocorreu o Galaxy Unpacked e nos apresentou a nova linha S25, a nova U.I. e algumas funcionalidades relacionadas a inteligência artificial

image

Não sei vocês, mas achei o evento super interessante e com algumas coisas que, na prática, parece ajudar bastante no dia-a-dia. 

Um grande exemplo de funcionalidade que me intrigou bastante foi a conexão do Gemini com os aplicativos da Samsung. Tal como pegar umas informações e já guardar no calendário ou no Notes. Para quem vive anotando coisas como eu, parece fantástico. 

image

image

Uma outra coisa que me chamou a atenção foi justamente o now brief e como ele já trás algumas informações bem úteis para começar o dia.

Claro que outras funções também chamaram minha atenção, tal como poder ajustar os sons de um vídeo ou até mesmo a função de nightography em vídeo, o que deve trazer uns usos legais para quem filmar a noite.

Mas me digam, viram o evento? O que acharam? Quais recursos te deixaram mais curiosos?

Um abraço, pessoal!

#Galaxyunpacked
30 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Geral
Deve rodar tudo com mais folga que meu notebook 😅
Jeannzera
Active Level 3
Geral
Ele é muito lindoooo
Geral
Belíssimos. O azul então está maravilhoso. Sem contar a oneui 7, que parece ter ficado muito bonita e funcional.
Geral
Nossa! O azul tá incrível. Desde que tive o S10e azul, sou fascinado pelos aparelhos nessa cor hehe
Geral
Haha tive um s10+ azul também e hoje um s24 lilás. Essas cores mais "chamativas" são top
Panciarelli
Active Level 1
Geral
É verdade está muito topp
Geral
Demais!
0 Kudos
thaisalv
Active Level 1
Geral
❤❤❤
0 Kudos