Esses dias estava procurando ... Só achei o contrário ... E tem um rolê bem tosco que é compartilhar a nota do keep para o notes, uma a uma ... Aí é um trampo pesado. Tenho mais de 4000 notas no keep que uso diariamente, estava pensando em migrar devido a segurança e senha que no keep não tem ... Mas desisti kkkkk estou usando ele na pasta segura mesmo kkkk
Se fossem poucas anotações eu acho que daria para transferir de uma forma menos trabalhosa: Exportar todas as anotações do keep por meio do Google Takeout, creio que ele gere um PDF. Ou, pelo Keep no navegador do PC, selecionar certas anotações e exportar em grupos. Pegue um grupo de PDF e importe-o dentro de uma anotação no Samsung Notes, tocando no botão + e opção PDF.
Ou Google Gemini. Gemini agora tem integração com o Samsung Notes na One Ui 7, você pode pedir para Gemini criar uma anotação com base no que está na tela. Não sei se essa integração permite o Gemini ler os PDFs exportados do Keep e criar respectivas anotações no Notes por você. Aí só testando para saber.
Outra possibilidade que eu consigo pensar aqui, é se você tiver um notebook Galaxy. Gravar cliques e teclas, copiando texto do PDF e colando no Samsung Notes usando um programa de automação no Windows, e deixar lá rodando até terminar.
Como não testei nenhuma dessas, por enquanto são só teorias haha