vixejhon
Active Level 6
Opções
Geral
como transferir notas do keep para o notes samsung!?
4 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Geral
Esses dias estava procurando ... Só achei o contrário ... E tem um rolê bem tosco que é compartilhar a nota do keep para o notes, uma a uma ... Aí é um trampo pesado. Tenho mais de 4000 notas no keep que uso diariamente, estava pensando em migrar devido a segurança e senha que no keep não tem ... Mas desisti kkkkk estou usando ele na pasta segura mesmo kkkk
0 Kudos
akiyoshiDoug
Active Level 4
Geral
4000+ notas é muita coisa!!

Se fossem poucas anotações eu acho que daria para transferir de uma forma menos trabalhosa:
Exportar todas as anotações do keep por meio do Google Takeout, creio que ele gere um PDF. Ou, pelo Keep no navegador do PC, selecionar certas anotações e exportar em grupos. Pegue um grupo de PDF e importe-o dentro de uma anotação no Samsung Notes, tocando no botão + e opção PDF.

Ou Google Gemini. Gemini agora tem integração com o Samsung Notes na One Ui 7, você pode pedir para Gemini criar uma anotação com base no que está na tela.
Não sei se essa integração permite o Gemini ler os PDFs exportados do Keep e criar respectivas anotações no Notes por você. Aí só testando para saber.

Outra possibilidade que eu consigo pensar aqui, é se você tiver um notebook Galaxy. Gravar cliques e teclas, copiando texto do PDF e colando no Samsung Notes usando um programa de automação no Windows, e deixar lá rodando até terminar.

Como não testei nenhuma dessas, por enquanto são só teorias haha
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Geral
Uso o keep desde que ele foi lançado sei lá em 2015 kkkkkk minha vida está lá kkkk
0 Kudos
akiyoshiDoug
Active Level 4
Geral
Uma década de anotações 😂
0 Kudos