ApioRicci
Beginner Level 2
Opções
Geral
Tenho um tab s6 lite, uso-o basicamente para estudos, principalmente o app notes. Há nele uma função de zoom, que quando aplica manualmente o zoom a nota "cola" na extremidade da tela, autoajustando seu tamanho à largura da tela.
Acontece que, recentemente está função de autoajuste do zoom foi desabilitada de algum modo (não sei se foi algo que fiz ou nao), e não consigo reabilitar de modo algum. Já busquei o suporte da Samsung e não conseguiram me ajudar.
Tablet está atualizado, já limpei o cache do notes e o Problema permanece.
Alguém consegue me ajudar a voltar ao normal?
6 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Geral
Pulei fora do app notes por falta de ajuda da Samsung mesmo, tô usando o one note funciona tudo de boas
SoniaCeroni
Active Level 7
Geral
provavelmente é alguma atualização do app mesmo
0 Kudos
LauLisieux
Active Level 1
Geral
Estou com o mesmo problema e fiz todas essas melhorias que você citou. Acredito que seja uma atualização problemática e espero que eles solucionem o problema. Olhei na playstore e tem um pessoal reclamando também. Outro problema é que a ferramenta de corte em retângulo ou laço tá travando muito. Têm momentos que preciso fechar o app pra destravar. Complicado estudar assim...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Geral

Neste caso recomendamos que você

envie um Log com as informações detalhadas do sistema. No Log, a equipe de Software da Samsung consegue visualizar todas as informações do equipamento e pode tomar as atitudes necessárias para solucionar o problema.

Siga os passos a seguir:

1 – Vá até o aplicativo que o consumidor está com problemas e selecione o menu “mais”. A depender do aplicativo este menu pode estar localizado nos cantos superior da tela nos três pontinhos.

2 – Na tela seguinte irá surgir uma mensagem com as informações que serão compartilhadas e será questionado a frequência que o problema ocorre;

3 – A seguir aparecerá a tela para que o usuário descreva qual o problema enfrentado e se possível anexar fotos, captura de tela do erro ou vídeos para auxiliar a análise. Em seguida toque em enviar.

0 Kudos
LauLisieux
Active Level 1
Geral
Não tem essa opção. Sem contar também que são inúmeras reclamações do Samsung Notes sobre esses apontamentos e a própria Samsung nada faz senão pedir que faça o feedback sobre isso. Os feedbacks estão aí. Mas atualizar com a resolução dos bugs, NADA.
0 Kudos
m4_471cv
Beginner Level 4
Geral
Também estou com esse problema e ele veio desde a atualização do samsung notes, eu queria de volta essa função do ajuste da página em tela inteira.
0 Kudos