NessieBarros
Active Level 4
Opções
Geral
Oi gente, faz tempo que nao apareço por aqui.. acho que só venho pra cobrar coisa da Samsung hehe 😅
Mas enfim, uma coisa que notei no Note é que podiam atualizar as canetas nele, e a seleção das cores. Acho que nao precisava ser por tom ou coisa do tipo, só aquela telinha das cores ja era supimpa, sabe? Pra realmente escolher uma cor e tal. E em relação as canetas podia ter mais opções mesmo, que nem tem no Penup, sabem? Ta certo que lá é algo mais específico pra desenho, mas no Note tbm dá pra usar nesse sentido, então pq nao criar mais tipos de lápis e canetas, texturas,...
E até quando agt nao quer escrever a mão, vai digitar, podia ter escolhas de fontes. Como esse app é exclusivo da samsung entao podia fazer algo mais focado nos usuários do app e até na melhor divulgação dele. 
To usando mto ele desde o ano passado e ta sendo incrível com o que tem, mas o Note ja tem esse visual e utensílios faz mmmto tempo. Atualizaram a coisa da capa do caderno, mas acho que podia ter mais atualizações, sabe? 

Enfim, acho que reclamei mto hahaha desculpai povo, e desculpai Samsung. Amo vocês, queria poder viver de Samsung mas nao ta dando hehe
1 Comentário
NessieBarros
Active Level 4
Geral
Mais um ponto pra pedir pro Note fazer, ler documentos do word. Le pdf mas word preciso usar outro programa. E as vezes tem pdf que nao dá pra marcar nele, mas no xodo ou outros app do tipo dá pra fazer marcação no arquivo...
0 Kudos