Oi gente, faz tempo que nao apareço por aqui.. acho que só venho pra cobrar coisa da Samsung hehe 😅
Mas enfim, uma coisa que notei no Note é que podiam atualizar as canetas nele, e a seleção das cores. Acho que nao precisava ser por tom ou coisa do tipo, só aquela telinha das cores ja era supimpa, sabe? Pra realmente escolher uma cor e tal. E em relação as canetas podia ter mais opções mesmo, que nem tem no Penup, sabem? Ta certo que lá é algo mais específico pra desenho, mas no Note tbm dá pra usar nesse sentido, então pq nao criar mais tipos de lápis e canetas, texturas,...
E até quando agt nao quer escrever a mão, vai digitar, podia ter escolhas de fontes. Como esse app é exclusivo da samsung entao podia fazer algo mais focado nos usuários do app e até na melhor divulgação dele.
To usando mto ele desde o ano passado e ta sendo incrível com o que tem, mas o Note ja tem esse visual e utensílios faz mmmto tempo. Atualizaram a coisa da capa do caderno, mas acho que podia ter mais atualizações, sabe?
Enfim, acho que reclamei mto hahaha desculpai povo, e desculpai Samsung. Amo vocês, queria poder viver de Samsung mas nao ta dando hehe
Mais um ponto pra pedir pro Note fazer, ler documentos do word. Le pdf mas word preciso usar outro programa. E as vezes tem pdf que nao dá pra marcar nele, mas no xodo ou outros app do tipo dá pra fazer marcação no arquivo...