LuizaF01
Active Level 4
Opções
Geral
Existe um novo ícone no sansung notas alguém sabe pra que serve ?

image

18 Comentários
родная
Active Level 5
Geral
Eu também queria saber , eu tento fazer um rabisco e fica sumindo . 🥲
BTold
Expert Level 5
Geral
É o apontador a laser, chegou junto com o solucionador de matemática disponível em alguns dispositivos
LuizaF01
Active Level 4
Geral
Não vi o solucionador de matemática. Pode me dizer como acessar?
BTold
Expert Level 5
Geral
Ele fica ali nos 3 pontinhos, porém pelo que entendi só em dispositivos que suportam a S Pen, o meu também não tem...1740084964436.jpg
0 Kudos
LuizaF01
Active Level 4
Geral
O meu Tablet tem já encontrei só não sei como usa
BTold
Expert Level 5
Geral
Você ativa e começa a escrever as contas na tela, tipo 2+3= , e aí ele completa com a resposta
0 Kudos
LuizaF01
Active Level 4
Geral
Obrigado
DenilsonPinto
Active Level 6
Geral
No meu Galaxy Tab S9 apareceu a função "Solucionador de Matemática" mas no meu Galaxy S23 Ultra não ... E aplicativo Samsung Notes está na mesma versão no 2 aparelhos ( 4.4.26.71 ) ... porque a Samsung insiste em fazer isso ? Ficar limitando funcionalidades a certos aparelhos ... isso não faz com que ela venda mais aparelhos novos ... isso só deixa os clientes frustrados ... os clientes "fiéis" não são aqueles que trocam de aparelho todo ano ( esses são os fanboys ) ... cliente fiel é aquele que, mesmo depois de 3,4,5,6 anos volta a comprar aparelhos da marca.
BTold
Expert Level 5
Geral
É o novo apontador a laser 😊. Você pode deixar ele como uma listra colorida ou só o ponto vermelho mesmo.