Mailson58
Active Level 3
Opções
Geral
Quero descobrir qual omelhor teclado e mouse sem fio para tablet Galaxy Tab S6 Lite. o também quero saber dicas como qual película posso colocar sem perder a sensibilidade, etudo com melhor preço possível paro todos periféricos, alguém pode ajudar?
2 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Geral
Boa tarde Mailson, eu uso a película de vidro, tentei usar a fosca que deixa uma sensação de papel para escrever, porém ela desgasta muito a ponta da Spen.

A película de vidro não desgasta e a sensbilidade não fica em nada alterada.

O mouse bluetooth eu uso da Logitech e o teclado eu comprei a "Capa teclado" da própria Samsung, pro Tab S6 Lite tem a versão mais cara e uma mais barata que é a capa teclado da targus que vende na própria loja da Samung.

Tem muitos teclados baratos Bluetooth o cuidado é olhar se eles estão em padrão brasileiro, porque os teclados mais baratos geralmente são os chineses no padrão de teclado USA, ai você vai ter que configurar e achar os atalhos pra algumas letras como Ç e para alguns acentos mais comuns na nossa língua.
Mailson58
Active Level 3
Geral
Boa noite amigo obrigado pelo sugestão,pro mim é tanto complicado devido minha situação financeira,mas a película ao menos elo devo colocar mês que vem. Mesma assim vou continuar a busca por preços melhoresl boa qualidade.
Que Deusnos abençoe fica com Deus, emais uma vez obrigado.