a345guser
Active Level 8
Opções
Geral
Ola members!hoje(dia 27/11/2024,quarta-feira)vim trazer um(1)tutorial de como adicionar extensões no app(aplicativo)gemini,que nada mais(+)é doque uma(1) IA(inteligência artificial)da Google,criadora do sistema operacional android e de vários outros aplicativos como o YouTube,vamos lá!

Passo 1:baixe o gemini na play store

image
Baixe o gemini na play store,no meu caso,eu ja instalei

Passo 2:aceite todos os termos de segurança e privacidade do gemini e da Google e troque o Assistente padrão dos dispositivos que usam o sistema operacional android,que no caso e o Google assistente, para o gemini,eu ja fiz isso,por isso não tenho como colocar uma(1)Imagem

Passo 3:aperte na logo da sua foto do Google

image
Aperte na logo da sua foto do Google,oque esta sendo indicado pela seta branca,risquei a palavra:"olá,(meu nome)" e a logo da minha foto para privacidade

Passo 4:aperte no simbolo de com o nome de:"extensões"

image
Aperte neste simbolo

Passo 5:ative as extensões

image
As extensões como o Google voos podem indicar oque fazer para derteminada situação,no caso do Google voos,você pode ver oque coloca na sua mala na viagem(viajem)

image
Enquanto na extensão do YouTube,você pode pedir para IA(inteligência artificial)do gemini fazer um(1)resumo do vídeo que esta assistindo

3 Comentários
Vascobgs
Expert Level 4
Geral
Que legal! Não sabia disso. Obrigado pela dica, vou fazer aqui.
a345guser
Active Level 8
Geral
Muito obrigado!vou fazer mais tutoriais sobre o gemini aqui no canal
Aakyjoknylauhy
Beginner Level 2
Geral
Mmjis
0 Kudos