Ola members!hoje(dia 27/11/2024,quarta-feira)vim trazer um(1)tutorial de como adicionar extensões no app(aplicativo)gemini,que nada mais(+)é doque uma(1) IA(inteligência artificial)da Google,criadora do sistema operacional android e de vários outros aplicativos como o YouTube,vamos lá!
Passo 1:baixe o gemini na play store
Baixe o gemini na play store,no meu caso,eu ja instalei
Passo 2:aceite todos os termos de segurança e privacidade do gemini e da Google e troque o Assistente padrão dos dispositivos que usam o sistema operacional android,que no caso e o Google assistente, para o gemini,eu ja fiz isso,por isso não tenho como colocar uma(1)Imagem
Passo 3:aperte na logo da sua foto do Google
Aperte na logo da sua foto do Google,oque esta sendo indicado pela seta branca,risquei a palavra:"olá,(meu nome)" e a logo da minha foto para privacidade
Passo 4:aperte no simbolo de com o nome de:"extensões"
Aperte neste simbolo
Passo 5:ative as extensões
As extensões como o Google voos podem indicar oque fazer para derteminada situação,no caso do Google voos,você pode ver oque coloca na sua mala na viagem(viajem)
Enquanto na extensão do YouTube,você pode pedir para IA(inteligência artificial)do gemini fazer um(1)resumo do vídeo que esta assistindo