Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Geral

Ei, Members!  

Quem aqui é bom em previsões?  

Pois bem, fiquem sabendo que ~ agora ~ o palpite de vocês pode valer um emblema!  

“Como assim, moderadora???”  

Isso mesmo, o ano mal começou e nós por aqui já estamos a todo vapor.  

Em breve, vem aí o...  

G A L A X Y   U N P A C K E D   2 0 2 5  

O evento da Samsung que promete trazer *muitas* novidades, tecnologia e inovação.  

Mas, enquanto a revolução não chega, eu convoco todos vocês a participarem do Desafio Vidente do Unpacked.   

MEMBERS---BANNER-HOME-PRE-UNPACKED_Conteudo (1).jpg

Como vai funcionar?  

Por meio dos poderes imaginativos de vocês, respondam à pergunta:  

“Qual feature vocês acham que será apresentada no Galaxy Unpacked?”  

1. Publiquem o palpite de vocês nos comentários deste post.  
  2. Não se esqueçam de colocar a hashtag #Unpacked 
  3. Sejam criativos, vocês podem comentar quantas vezes quiserem!  

Os donos das 10 respostas mais curtidas pelos Members vão levar um emblema exclusivo (e místico)! 🤪  

Período de participação:   

Início: hoje, 13/1  

Encerramento: 20/1  

Divulgação dos vencedores: 23/1  

Importante: mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a sua atribuição.  

“Moderadora, mas o que eu posso comentar?”  

Galera, vale tudo!   

Por exemplo: “Meu palpite é que a Samsung vai lançar no Unpacked um recurso por meio do qual eu posso controlar tudo com um simples gesto de mão, como pedir pra tocar música com um aceno e tirar fotos com um piscar de olhos. Seria bem mágico!”  

Ativem o modo Vidente do Unpacked e bora pro desafio, pessoal!  

E lembrem-se: acompanhem o Galaxy Unpacked ao vivo no dia 22/1, às 15h, nos canais oficiais @SamsungBrasil. 

432 Comentários
lissanttos
Expert Level 5
Geral
Verdade hehe gratidão por me avisar😊
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Por nada. 😊🙏
0 Kudos
MAY_EDU
Active Level 3
Geral
Meu palpite é que mesmo com as novas animações os dispositivos ficaram mais otimizados #Unpacked
MAY_EDU
Active Level 3
Geral
Palpite sonhador kkk, good lock e samsung Dex para outras linhas samsung tenho um M54 e queria muito!!

#Unpacked
MAY_EDU
Active Level 3
Geral
One ui 7 com Android 15 vai ser lançada ao vivo e ser liberada para download no mesmo dia

#Unpacked
RefaelM
Active Level 1
Geral
Acredito que o novo S25 terá IA avançada que poderá editar vídeos , áudios e fotos ajudando a nova geração de influencers. #Unpacked
RefaelM
Active Level 1
Geral
Acredito que na nova linha de 2025 terá um óculos conectado com o celular. #Unpacked
Molivaria
Active Level 1
Geral
Tanta tecnologia e o atendimento ao cliente é péssimo.
leviscome
Active Level 1
Geral
Nova Bixby com Galaxy AI integrada
Makxt
Beginner Level 2
Geral
Camera de 200MP, continuam a carcaça de titânio, implementações e melhorias na IA, cantos levemente arredondados, One UI7 como já foi anunciada, display aprimorado com 3000 nits, o já esperado Snapdragon Elite com 16GB de ram na versão de 1TB, e todos os maravilhosos predicados já encontrados no meu querido S24 ultra.