Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Geral

Ei, Members!  

Quem aqui é bom em previsões?  

Pois bem, fiquem sabendo que ~ agora ~ o palpite de vocês pode valer um emblema!  

“Como assim, moderadora???”  

Isso mesmo, o ano mal começou e nós por aqui já estamos a todo vapor.  

Em breve, vem aí o...  

G A L A X Y   U N P A C K E D   2 0 2 5  

O evento da Samsung que promete trazer *muitas* novidades, tecnologia e inovação.  

Mas, enquanto a revolução não chega, eu convoco todos vocês a participarem do Desafio Vidente do Unpacked.   

MEMBERS---BANNER-HOME-PRE-UNPACKED_Conteudo (1).jpg

Como vai funcionar?  

Por meio dos poderes imaginativos de vocês, respondam à pergunta:  

“Qual feature vocês acham que será apresentada no Galaxy Unpacked?”  

1. Publiquem o palpite de vocês nos comentários deste post.  
  2. Não se esqueçam de colocar a hashtag #Unpacked 
  3. Sejam criativos, vocês podem comentar quantas vezes quiserem!  

Os donos das 10 respostas mais curtidas pelos Members vão levar um emblema exclusivo (e místico)! 🤪  

Período de participação:   

Início: hoje, 13/1  

Encerramento: 20/1  

Divulgação dos vencedores: 23/1  

Importante: mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a sua atribuição.  

“Moderadora, mas o que eu posso comentar?”  

Galera, vale tudo!   

Por exemplo: “Meu palpite é que a Samsung vai lançar no Unpacked um recurso por meio do qual eu posso controlar tudo com um simples gesto de mão, como pedir pra tocar música com um aceno e tirar fotos com um piscar de olhos. Seria bem mágico!”  

Ativem o modo Vidente do Unpacked e bora pro desafio, pessoal!  

E lembrem-se: acompanhem o Galaxy Unpacked ao vivo no dia 22/1, às 15h, nos canais oficiais @SamsungBrasil. 

432 Comentários
aliningstone
Active Level 6
Geral
eu acredito que sejam muitas melhorias da IA, possibilitando que mais tarefas sejam realizadas por meio de comando de voz, otimizando o tempo do usuário e garantindo maior acessibilidade #unpacked
guganery
Active Level 3
Geral
Estou doido pra ver o processador Elite em ação nos novos "S" séries. Tomara que role uns sorteios aqui no Members! 👏👏
euttum
Active Level 1
Geral
Meu palpite é que vai lançar um modelo slim da linha galaxy juntamente como novos recursos de IA
#Unpacked
kagefumi
Expert Level 5
Geral
#Unpacked meu palpite também vai ser na IA, creio que serão adicionadas mais funções que facilitem o dia a dia e também novos gadgets que poderemos utilizar em junção com a IA, como acessórios e eletrodomésticos, etc.
kaique1s
Active Level 6
Geral
Meu palpite é que vai ter muita integração, IA, câmeras mais potentes e é claro... Novos galaxys #Unpacked
Maldosa
Expert Level 5
Geral
Meu palpite que vai vir melhorias na câmera
#Unpacked
_members000
Beginner Level 2
Geral
#Unpacked com certeza a chegada da nova era da AI nos galaxy! pra isso receberá chip mediatek o mesmo dos galaxy tab

+ economia - custo e maximizar lucro
indominerd
Active Level 1
Geral
Meu palpite para o Samsung Unpacked que o novos S25 vão poder saber o que a gente realmente precisa na hora que a gente precisa, tipo um vídeo engraçado quando a gente estiver triste ou mesmo uma dica como concertar a torneira da cozinha 😂
Iria ser muito bom a gente receber essa recomendações só por nosso celular conhecer a gente 💙 ^^
#Unpacked
GabrielZX77
Active Level 4
Geral
Meu palpite para o Galaxy Unpacked é que irá lançar Galaxy watch ultra 2 com AI Para ajudar nos exercícios físicos #Unpacked
gerebel
Expert Level 5
Geral
Meu palpite é que definitivamente o S25 será um celular. #Unpacked