Tópico original:

(*^3^)/☆ Aprenda a Usar:Lanterna🔦-de vários jeitos🔦

(Tópico criado em: 02-10-2023 05:03 PM)
416 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Boaaa tardeeeee Meus Galaxyanos 💙🫂💙
No Episódio de hoje em Aprenda a usar ,eu vou ensinar vocês alguns modos de ativar nossa lanterna,desde de o mais comum até o mais "avançado" porque é como eu sempre digo,nosso galaxy tem tantas funções que fica difícil saber de todas,são funções que não acaba mais!

image
Emoji AR-Kevlev

A primeira forma e a mais comum é ativar na barra de notificações com apenas um toque
image
Captura de tela

Uma outra forma é colocar o toque duplo no botão de bloquear e desbloquear o celular 
E para fazer isso vamos descer nossa notificações clicar no ícone de Power como no GIF abaixo,ir em Configurações da tecla lateral,Tecla lateral e clicar na engrenagem e escolher a Lanterna
image
Capturas de tela

E esse que vou-lhes mostrar é usando o GoodLock que está disponível no Brasil faz um tempo e já coloquei alguns conteúdos sobre ele aqui no SM💙
Vão ao GoodLock,RegiStar "Side-Key press and hold action" que é a última opção, ative-o e seleciona o Turn on or off Flashlight:
image
Capturada de tela

E outro também que é do GoodLock para ativar a lanterna é usando o gestos,vou ensinar como,vão novamente no GoodLock,One Hand Operation+,Ative-o e escolha um lado esqueda ou direta do nosso galaxy,selecione uma dessas 3 ações a que vocês acharem melhor Galaxyanos,cliquem em lanterna e é só fazer o gesto que ativará a Lanterna:
image
Capturas de tela

E por último a tela de bloqueio,que com a One UI 5 temos mais opções de personalização 
É só segurar na tela de bloqueio,escolher quais dos dois ícones querem substituir, colocar a lanterna é deslizar no lado que a pôs🔦
image
Captura de tela

E esse foi mais um Episódio do Aprenda a usar, estrelando a nossa querida lanterna🔦💜
Espero que tenham gostado Galaxyanos e me 
diz aí já conheciam tantas funções para usar a câmera? 
Quais vocês mais gostaram?
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️
Obrigado pelo tempinho para ver esse post Galaxyanos, não sabe o quão me deixam feliz 💛
Vejo vocês no próximo Ep de Aprenda a usar💛
Tenham uma ótima tarde/noite💛
Vocês são incríveis!!
Amo você 💛💛
¡Hasta Luego!






4 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa tarde meu amigo! Gostei das dicas
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado amigaaa,vários jeitos da nossa lanterninha💙
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não conhecia, só uso pra andar no escuro rsrs. ️🤭

Mas obrigado pelas dicas maravilhosas. 🥰🌏📷1️⃣0️⃣🌙
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Agora tem um jeito mais rápido para andar no escuro amigo💙
Eu que agradeço 😍
0 Kudos