Tópico original:

Acessar os meus pedidos feitas pelo celular no samsung members através do computador.

(Tópico criado em: 09-22-2023 07:50 AM)
1093 Exibições
BrSilva
Active Level 2
Opções
Guias da Comunidade

Bom dia pessoal.

Ontem eu fiz algumas compras pelo Member Shop. Se eu vou do app para a página de minha conta no navegador consigo ver todas as minhas compras.
Mas se vou na minha conta samsung através do do computador, a parte de meus pedidos aparece a mensagem de "Você ainda não possui pedidos!".

Estou logado com o mesmo e-mail, logo é a mesma samsung account. Por que isso acontece?

7 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bom dia!

As vezes isso aconrece com a loja pra estudantes também. Não sei ao certo o motivo, mas não se preocupe.

Sei que acaba ficando mais chato pra acompanhar o pedido, mas realmente é um bugzinho que existe.
LucasAlvs
Beginner Level 3
Guias da Comunidade

Estou passando exatamente por isso e tô frustrado, não consigo acompanhar meu pedido. Além desse bug chato tem outro que é na hora de realizar o login, quando vamos inserir o código para sermos levado para página inicial, simplesmente o sistema está nos retornando pra tela de login. Véi, que ódio... 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

LucasAlvs orientamos que limpe o cache e verifique se aplicativo precisa de atualização. 

0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Guias da Comunidade
A conta no computador tem a mesma foto da conta no celuar? De toda forma, não se preocupe kk vai tirando printscreen e no pior dos casos terá que acionar a assistência
BrSilva
Active Level 2
Guias da Comunidade

Sim... as fotos são as mesmas... nenhuma kkkk

Vou tentar mudar de uma delas para ver se reflete na outra...

Mas pensei que o vinculo era feito por email.

0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu pensei que tudo era integrado apenas ao aplicativo do aparelho.
Eu acho que isso acontece porque embora esteja na mesma conta, são configurações de hardware e softwares diferentes
0 Kudos
FSLP
Active Level 1
Guias da Comunidade
Os pedidos no Samsung Members ao tentar acessar informa que o usuário não tem permissão de acesso. O mesmo está acontecendo com diversos amigos. Alguém sabe o que houve?
0 Kudos