Original topic:

Adobe Lightroom for Galaxy?

(Topic created on: 09-12-2023 05:54 PM)
650 Apresentações
serginh0
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Eu tenho uma dúvida enquanto ao Lightroom disponibilizado na Galaxy Store. Ele é diferente do que aquele na Playstore? Se sim, quais são as diferenças? 

-> Tenho assinatura, só que na versão da Playstore e vi ele na loja do Galaxy e fiquei com dúvidas, ja que nos comentários não tem muita coisa sobre.

Não sei se esse tópico é o certo para minha dúvida. Senão, me sinalizem, que encaminho para o tópico certo 😅
12 Respostas
essapessoa
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É o mesmo que tem na play store
serginh0
Active Level 5
Guias da Comunidade
Pois é, só perguntei por conta do for Galaxy, como se tivesse algo exclusivo só para a Samsung, ou algo assim 😅
anailson_st
Expert Level 1
Guias da Comunidade
a Samsung e a Adobe fecharam um acordo para integrar o Lightroom como o editor de imagem padrão para fotos tiradas com o aplicativo
Samsung Expert RAW, dando a você um controle incrível sobre o resultado final. O Lightroom já faz parte do aplicativo Expert RAW, mas apenas como um prompt para baixar o aplicativo separadamente. Agora, parece que o aplicativo será atualizado para tornar o Lightroom parte do Expert RAW, em vez de apenas o conjunto de edição sugerido. A Adobe se refere ao Lightroom como a suíte de edição exclusiva e acrescenta que oferece recursos profissionais e controle em nível de pixel. A integração mais estreita também permite transferir imagens entre telefones Galaxy e PCs Galaxy, como a nova linha Galaxy Book, para que você possa editar em uma tela maior.
O que não está claro é quanto custará usar o Adobe Lightroom com o aplicativo Expert RAW da Samsung. O download do Adobe Lightroom Mobile é gratuito, mas com um conjunto limitado de recursos e apenas ferramentas básicas de edição de imagens, e nenhuma opção para sincronizar imagens entre dispositivos da maneira descrita acima. Para acessar todos esses recursos, você precisará pagar uma assinatura mensal de $ 10. Quando a Samsung lançou a série Galaxy S22 pela primeira vez, o aplicativo Expert RAW veio com uma avaliação gratuita de dois meses do Lightroom.

Fonte: AndroidFinal
serginh0
Active Level 5
Guias da Comunidade
Entendi, agora faz sentido o "for Galaxy". Pensando assim, eles deveriam trazer também o photoshop, assim como tem no ecossistema da Apple 🤭
0 Kudos
macduarte
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu uso apenas o lightroom da play store, uso a versão paga, desde quando fiz o curso de fotografia, pra mim ele é o melhor entre todos, demora um pouco até vc dominar as proporções de tons, mas com o tempo vai melhorando, e procurei dicas, se vc não tem curso de fotografia, vai no YouTube e pega dicas de formas, geomitria, composição e edição.
Muitas coisas que sei hj, nem aprendi no curso, mas sim, sempre procurando dicas e referências.
serginh0
Active Level 5
Guias da Comunidade
Sim, a minha esposa fez faculdade de fotografia e ela usa muito Lightroom. Realmente, é o melhor aplicativo nesse segmento 😁
deboramnzs
Active Level 10
Guias da Comunidade
Boa tarde!
É o mesmo aplicativo, o que muda é apenas a plataforma de instalação:)
serginh0
Active Level 5
Guias da Comunidade
Show, vou continuar com o meu da Playstore mesmo 🤭
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É igual amigo. Não tem diferenças.