Tópico original:

Aprenda a fotografia de um jeito simples📷

(Tópico criado em: 12-23-2022 05:27 PM)
467 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá meus Galaxyanos 💙🫂💙
Espero que todos estejam tendo um ótimo dia,dia agitado por causa que amanhã é véspera de Natal né!🎅🏼
Mas venho aqui ensiná-los a usar o melhor do seu galaxy para amanhã, na virada do Natal 💙
image
Resolvi começar essa dinâmica usando o J6 da Samsung,para vocês verem que qualquer galaxy consegue fazer fotos incríveis, vamos com o básico:
O Foco:ele é de extrema importância para você fazer a sua foto,ele que vai praticamente determinar a nitidez da sua foto,vou mostrar a foto a baixo desta que eu fiz e já tratei,só mexi nas cores e deixei do meu jeitinho
image


image
Olhem a nitidez de um celular que é de 2018
Eu só mexi nas cores usando a Galeria Galaxy, utilizando, mistura de cores e outras ferramentas da galeria
image


image
A qualidade da foto original.

Se manter estável é primordial durante o foco,sempre clique exatamente no objeto que você queira mostar que a nitidez vem!
image
A foto com o mes‎mo tratamento:

image


Quando você pensa em fotografar algo você tem que sempre pensar no que quer mostrar para pessoas que vão ver suas fotos,eu queria tirar fotos dessa plantinha então eu me aproximei.
image
O Enquadramento na foto:Como eu disse sobre a fotografia, você tem que saber o que quer mostrar e o enquadramento é essencial, viu como eu tirei "Lixo" da foto só me aproximando?
Sem dar zoom,só se aproximar 💙

image

As vezes os foco não sai quando estamos muito perto ou o objeto está em movimento (aqui estava ventando)
Da uma afastada e clique na tela para focar novamente, é uma afastada de leve
image

E a foto fica assim:Sem muito "lixo"

image

Tenha instabilidade, foque ,saiba o que quer mostrar!
image
Mais pra frente vou trazer dicas de tratamento dentro da Galeria Galaxy.
image

A última coisa mas não menos importante:Use os recursos nativos!
Muito obrigado pela atenção Galaxyanos, vocês são incríveis demais,um grande abraço do amigo de vocês KevLev
¡Hasta luego! 



33 Comentários
Guias da Comunidade
Muito legal. Principalmente por ter usado um J6 pra ter feito isso 👏🏻👏🏻👏🏻
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado irmão!,quis trazê-lo para mostrar que qualquer galaxy tem capacidade de fazer fotos incríveis! 💙🫂
Anaszmorais
Active Level 7
Guias da Comunidade
Uau😍
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obg Anaaa🫂
c_icaro
Active Level 4
Guias da Comunidade
Como fazer esse efeito no misturar cores?
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tem vários jeitos amigo,mexe na matriz na cor desejada,pode tirar a saturação... Tenha um ótimo Natal 🎅🏼
0 Kudos
Enrique_Brito
Active Level 7
Guias da Comunidade
Dicas simples porém muito importantes, valeu Kev 👊🏻
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Isso que eu quero trazer,muita gente mal sabe oq é um ISO e não gostam de usar a função pro pq é demorada pra bater uma foto.
Tenha um ótimo Natal amigo🎅🏼🫂
Enrique_Brito
Active Level 7
Guias da Comunidade
Obrigado, pra você também Kev.
0 Kudos