Tópico original:

Aprenda a Usar:Smart Lock🔓🌌

(Tópico criado em: 02-06-2023 09:52 PM)
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦🟦
Boaaa noite meus Galaxyanos 💙🫂💙
Como vocês estão no dia de hoje? Mais uma semana se iniciou né?! E espero que essa semana seja maravilhosa para todos os meus Galaxyanos 🫂💙
E para mais um Ep de Aprenda a usar, hoje vou falar de uma de milhares de funções que nosso galaxy tem,o Smart Lock🔓
image
Ar Emoji Kevlev-Foto de fundo Samsung

E para entrar no Smart Lock é muito simples,vá nas configurações⚙️-Tela de bloqueio📱 e Smart Lock🔓,como no GIF abaixo
image
Captura de tela
e Kev,para que serve o Smart Lock?🔓
Para mantermos o celular desbloqueado📲 de uma forma que nos ajude no dia a dia,como a primeira função que irei mostrar e no meu caso me ajuda muito!
Que é a Detecção no bolso:No detecção no bolso nada mais é que deixar nosso galaxy desbloqueado quando estivermos fazendo aquela caminhada🏃🏻‍♂️,um ciclismo 🚴‍♂️(o que eu faço) e por aí vai... 
Me ajuda demais porque quando eu quero fotografar📱🤳🏼, eu não preciso ficar colocando a senha a todo momento e quando eu chego em casa eu desativo📴
image
Captura de tela

A outra é a função de deixar desbloqueado em lugares confiáveis, em casa🏠, no trabalho🏣, faculdade...🏢 que muita das vezes quando estou no trabalho economiza muito tempo para responder uma mensagem que seja de emergência
image
Captura de tela

E a última e não menos importante:São os dispositivos confiáveis, que sempre que você estiver com seu fone🎧,relógio...️ conectado o dispositivo📱 fica desbloqueado,é uma função que eu uso sempre quando estou de fone,para ir no meu Samsung Music e escolher sempre uma faixa nova💙
image
Captura de tela

Me diz aí Galaxyanos, vocês usam?
Acha prático?
Já conheciam o Smart Lock? Vão passar a usar?
Esse foi mais um Ep do Aprendar a usar estrelando o Smart Lock📱
E para mais conteúdos da Série Aprenda a usar,é só clicar na #AprendaaUsar aqui em baixo na parte "Marca"
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo Ep de Aprenda a usar ou algum outro Ep das minhas séries aqui no SM💜
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐
Vocês são incríveis Galaxyanos!
Amo vocês!!💛💛
¡Hasta Luego!

11 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Maravilha 👍. Já usei algumas vezes..mas com esta estatística de furto de celulares, acabei inativando. Parabéns 👏 👏 👏
Vai para para o arquivo de meus favoritos. Abs
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eita amigo,por onde eu ando graças a Deus não tem muito furto e tenho essa segurança de usar no trabalho e caso isso aconteça, eu posso usar o "Buscar meu telefone" e bloquear no site meu aparelho, entre outras funções
Um forte abraço 💙🫂 e uma ótima noite 💙💙
danieltnes
Active Level 6
Guias da Comunidade
A dica é boa mas se tem uma função que eu passo longe, é o Smart Lock por 3 motivos:

1. O telefone nem sempre detecta com precisão se está no bolso, o que faz com que muitas vezes o desbloqueio seja automático.
2. Adicionar um dispositivo de confiança é literalmente entregar o telefone desbloqueado pra qualquer um. Normalmente, o Bluetooth tem um alcance considerável, então imagina o telefone sair de perto e ainda por cima desbloqueado?
3. O uso de biometrias garante uma proteção maior, visto que só você teria acesso ao seu telefone e é impossível outra pessoa ter o mesmo padrão de íris/impressão digital.
Marcos_Ferraz
Active Level 4
Guias da Comunidade
Exatamente, boas colocações.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótima análise amigo e do jeito que esta relatando nem eu usaria,eu uso dois ,o do bolso e o do local seguro,quando vou fazer uma trilha e quero bater uma foto (em trilha não respondo nenhuma notificação) me ajuda demais e nunca tive problemas,meu celular sempre anda comigo e a minha senha é muito grande,me economiza tempo demais e a outra é no trabalho, que novamente, meu celular sempre anda comigo,respondo rápido mensagens de emergência ,me economiza tempo,conversa muito com amigos de outras Alas para ver como estão os pacientes e ficar toda hora colocando senha ou digital para uma pessoa que está sempre de luvas,máscaras e toca é de uma praticidade enorme o Smart Lock💙
Marcos_Ferraz
Active Level 4
Guias da Comunidade
Olha, eu não aconselho muito usar não, isso é totalmente contra a segurança, se coloca o relógio ou o fone como dispositivos conviver, quando for roubado, bay bay toda segurança.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O de dispositivos eu não uso,mas o Galaxy trás várias opções que isso me deixa bem feliz e satisfeito com o Galaxy,ter opções de escolher se quero ou não é oq me deixa feliz💙
E caso isso aconteça, pode ir no "Buscar meu telefone " e bloquear o celular pelo site e várias outras funções que ajudam muito se caso aconteça uma situação dessa
0 Kudos
CaioVinnicius
Active Level 10
Guias da Comunidade
Eu não uso o smartlock, mas desativo o bloqueio quando estou em casa e conectado a rede Wi-Fi de 🏠 nos modos e rotinas.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É uma ótima opção !💙
0 Kudos