Tópico original:

AVISO e Detalhes - Na Calada da Noite ⚠️

(Tópico criado em: 03-28-2022 11:46 AM)
760 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Eai pessoal 💙 

Primeiramente lembrando a todos que a participação da promoção/desafio Na Calada da Noite foi encerrada no dia 20 de março às 23:59. 
Portanto às postagens feitas após essa data não estão concorrendo, blz.. 

Mas segundo o regulamento a dinâmica da apuração da promoção/desafio Na Calada da Noite será a seguinte:
  • Do dia 21/03/2022 até o dia 31/03/2022, a banca julgadora estará fazendo a pré seleção dos conteúdos de cada categoria (foto e video).
  • Do dia 01/04/2022 até o dia 10/04/2022 os conteúdos pré selecionados pela banca julgadora estará disponível para voto popular na página inicial do Samsung Members na área de notícias e dicas.
  • E no dia 13/04/2022 será divulgado aqui no Samsung Members em um post feito pelos(as) moradores(as) os ganhadores da promoção/desafio Na Calada da Noite. 
E aqui vale lembrar que pedidos de votos na comunidade ou nas mensagens (DM) podem ser caracterizadas como Spam, oque é conta as práticas da comunidade. E ao violar as práticas da comunidade você pode/deve ser desqualificado, então evitem coisas do tipo. Mas se verem pedidos assim reportem a moderação (na mensagem ou comentário/post basta apertar em menu/3 pontos > reportar). 

Boa sorte a todos !! 

E segue alguns links

Práticas Proibidas 
Regras 
Guia do Usuário 
Como postar sua foto corretamente 
Regulamento do desafio Na Calada da Noite 

image
Fonte e créditos Samsung


11 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
👏👏👏👏👏👏
0 Kudos
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito bom, não vejo a hora de sair o resultado.
Góissantiago
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Valeu Tiago pela lembrança 😊 ‼️ Eu estava ligada 😁‼️
0 Kudos
Guias da Comunidade
👏🏻👏🏻👏🏻
EvanildoAlmeida
Active Level 5
Guias da Comunidade
No regulamento dizia que só poderia ser postado somente uma foto ou vídeo por participante. Como ficará a situação dos que postaram mais de uma foto durante o concurso?
0 Kudos
Guias da Comunidade
Segundo o regulamento é uma foto ou video por post.

" XII. Os participantes poderão participar das duas Categorias, lembrando que em cada postagem, só poderá haver um Conteúdo, ou seja, apenas uma foto ou um vídeo. "

Ou seja você por exemplo pode concorrer com 5 fotos desde que seja 1 foto por postagem, no caso 5 fotos diferentes em 5 postagens diferentes. Oque não pode acontecer é postar 5 fotos em 1 ou 4 postagens (ai acreditoque seja desclassificado).
Por isso era permitido você participar das duas categorias (foto e video) desde que seja um conteúdo por post.
0 Kudos
GarciaRGG
Active Level 1
Guias da Comunidade
Verifique a possibilidade de prorrogação de prazo Tiago, pois fiquei tentando postar desde as 23 hrs do dia 20 até a madrugada do dia 21. E o vídeo não carregava na plataforma de vocês mesmo com minha Internet boa e sendo menor que 100 megas. Espero a consideração da parte da organização.
Guias da Comunidade
Putz, mas eu não faço parte da organização nem coisas do tipo, na realidade sou só um usuário que virou embaixador da comunidade msm, nada além disso..
Porém acabo interagindo bastante, mas isso eu não tenho como te ajudar .
Kalanals
Active Level 1
Guias da Comunidade
👍🏾