Tópico original:

Como faz pra se tornar Embaixador da Samsung Members?

(Tópico criado em: 04-09-2024 07:26 PM)
236 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Vi que tem pessoas que não são famosas e mesmo assim são embaixadores da Samsung Members.
Eu gostaria de me tornar um embaixador mas não sei como faço. Há alguma seleção? O que devemos fazer?

21 Comentários
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Você tem sempre estar interagindo na comunidade members se engajando com boas ideias,respeitando as diretrizes da comunidade postagens criativas com tópicos relevantes ajudando a aos members com dicas soluções eles( equipe responsável) se interessando pela a sua atuação convidam você para embaixador!! você querer já é um bom sinal Boa sorte.
Guias da Comunidade
Isso aí. Fazendo tudo isso, quando abre o processo seletivo para embaixadores, aqueles mais engajados e que fazem parte do perfil que eles procuram, serão convidados para a seleção, onde terá uma entrevista.
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
uma dúvida que tipo de dúvida podemos tirar pela MD com vocês embaixadores (as) faz um pequeno post orientando 👍🏼
Guias da Comunidade
Qualquer uma, sobre qualquer coisa. A gente tem acesso mais rápido aos administradores da comunidade, isso facilita na hora de tirar dúvidas.
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Aí,sim! embaixadores(as)👏🏼 👏🏼 👏🏼 👏🏼
_______
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Em outros países a seleção para embaixador é feita por meio de uma atividade de seleção ou por formulário de inscrição, e geralmente todos na comunidade têm a oportunidade de se tornar embaixador. No Brasil o seletivo não é aberto, apenas convidam no privado alguns para uma seleção e pronto, quem não recebe o convite não tem a oportunidade de se tornar embaixador.

Os seletivos do México e da Coreia, em especial o da Coreia, são bem mais abertos e justos, pois dão a oportunidade para que qualquer um, não importa se tem um dia ou 1 ano na comunidade, se torne embaixador.
Guias da Comunidade
Cada país segue um formato de seleção 😊
_______
Expert Level 4
Guias da Comunidade
O daqui sem dúvidas é o pior.