Tópico original:

Como instalar o Good Lock

(Tópico criado em: 05-21-2020 10:46 PM)
18530 Exibições
italow
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Olá comunidade!


Venho aqui trazer dois principais métodos de instalação do Good Lock juntamente com os módulos, ja que ate agora, ele não esta disponível para o Brasil.


O
 que é o Good Lock?



image


Good Lock é um app que reune vários módulos para a personalização total do seu Galaxy, sendo eles:
LockStar, QuickStar, TaskChanger, ClockFace, MultiStar, NavStar e o NotiStar,
(Fora outros, mas esses eu considero os mais importantes).



Instalação:

Existe dois principais métodos para a instalação do Good Lock, o primeiro consiste na instalação apenas dos módulos e o segundo na instalação do Good Lock e dos módulos direto da Galaxy Store.


1° Método:


Primeiramente você terá que baixar o Fine lock direto da Play Store, após isso, você ira baixar módulo por módulo, abaixo tera o link para o download pelo Apk Mirror de cada um:






















Depois de baixar, você irá iniciar os módulos pelo Fine Lock.


2° Método:


OBS.: Antes de começar a fazer esse método, retire, por precaução, o seu chip e reinicie seu celular.


Este método consiste na mudança do seu VPN para acessar a Galaxy Store que possui o Good Lock. O aplicativo que eu usei para mudar o VPN foi o Windscribe VPN, após instalar e criar uma conta, você ira mudar seu VPN para Dallas.



Após isso, antes de entrar na Galaxy Store, vai em Configurações > Aplicativos > Galaxy Store > e limpe o cache e os dados da mesma. Depois disso, possivelmente o Good Lock e os módulos irão aparecer na Galaxy Store. Você baixa o Good Lock, entra nele e depois vai clicando nos módulos, que aí você será levado diretamente para a instalação do módulo na Galaxy Store.


OBS.: Após instalar todos os módulos, você precisa finalizar a instalação de todos antes de desligar o Windscribe VPN e colocar o chip.



Como utilizar os módulos:

Aqui vai um video do Phill Cassiano essinando como utilizar os módulos bem direitinho:


É isso, Members! Espero que tenham conseguido baixar sem nenhum problema, aproveitem o máximo da Good Lock!
24 Comentários
nero22
Active Level 6
Guias da Comunidade
ótima dica, instalei ontem no meu s9+ e realmente você consegue levar a personalização na one ui a outro nível! super recomendo, o app é legítimo da samsung e deixa o smart com outra cara...
Guias da Comunidade
da trabalho demais! ainda corre o risco de pegar um vírus
italow
Active Level 7
Guias da Comunidade
não ha risco de virus, o apk mirror é totalmente confiável
Samsung_DpGHf6q
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Poxa, eu até instalo o fine lock deboa. Mas os módulos sempre dão app não instalado. Sabe o que posso fazer?

0 Kudos
Guias da Comunidade
hum
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótimo tópico, adorei 👏🏻
italow
Active Level 7
Guias da Comunidade
obrigado!
0 Kudos
Guias da Comunidade
Não precisa nd disso de tirar chip coloca chip... É só baixar o apk do goodlock, instalar, usar vpn e entrar no app ... pronto
italow
Active Level 7
Guias da Comunidade
cara, eu precisei tirar meu chip, eu tentei fazer o procedimento sem tirar o chip e o Good Lock não aparecia pra mim
0 Kudos