Tópico original:

Dica de aplicativo 01

(Tópico criado em: 01-10-2023 09:29 PM)
177 Exibições
Raphaelws28
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Como prometido vamos começar uma série de dicas para turbinar seu celular.

Aplicativo de hoje é o Accubattery!

Um aplicativo completo para você ver como seu celular se comporta com o consumo de energia e monitoramento de sua bateria.

Accubattery é um dos mais completos aplicativos de bateria da playstore.
Assim que fizer o download você terá que colocar a indicação real do tamanho de sua bateria e realizar a recarga de acordo como manda o aplicativo.

Ele possui um alarme para te ajudar a poupar a vida útil de sua bateria. Ideal é deixar a carga em até 85% para não estressa-la. Isso também pode ser definido nas configurações do próprio aparelho onde ele limita essa carga.

Accubattery tem uma medição muito precisa mostrando diversas estatísticas de uso, inclusive com o tela desligada e celular em modo de espera.

Link para download
3 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sua bateria 🔋 vai drenar mais rápido e ficar vulnerável a malware...
Raphaelws28
Active Level 7
Guias da Comunidade
Não sei de onde tirou isso, mas, está muito errado.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Minha concepção. Desnecessário, pois terás mais um aplicativo trabalhando o tempo todo em segundo plano, drenando sua bateria e perigoso. Relatos de aplicativos gratuitos que promovem limpeza de sistema, manutenção de bateria, antivírus, etc., são campeões em infecções de virus e malware. Mas, cada um usa o que acredita ser bom e de seu interesse. Como dito, é minha concepção, minha visão de usabilidade e gestão (otimização) de sistema.