Tópico original:

Dica para quem deseja o novo layout do Whatsapp

(Tópico criado em: 01-26-2024 07:13 AM)
1014 Exibições
augustomatiass
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Olá gente.
Vi em alguns celulares de colegas de trabalho o novo layout de ícones para as abas do Whatsapp, no qual os ícones se localizam abaixo da lista de conversas. Trata-se do novo designer do aplicativo lançado há algum tempo para os testadores Beta e que começou a ser distribuído para usuários comuns. No entanto, atualizei meu aplicativo pela Google Play e mesmo assim não estava conseguindo "ativar" no meu aparelho. 

image
Fonte: TechTudo

Então fiz o seguinte: baixei a última versão do Whatsapp de 25 de janeiro de 2024 (2.24.1.79) no APKMirror, instalei normalmente como um aplicativo baixado de fora da loja oficial e limpei o cache do aplicativo, após isso reiniciei o smartphone e o design apareceu.🙌🏽

Fica a dica e o link para quem desejar ativar em seu aparelho. 

image
Novo design ativado em meu aparelho

Não sei se a dica vai funcionar pra todo mundo, mas fiquei uns três dias buscando atualização e só consegui após limpar o cache e fazer os procedimentos descritos acima.

* Não me responsabilizo por erros ou falhas decorrentes do procedimento indicado acima. 
30 Comentários
Guias da Comunidade

Não ativa manualmente,  colega. É automático! O meu apareceu ontem. Não me agradou.

augustomatiass
Active Level 7
Guias da Comunidade
Eu também fiquei uns três dias procurando atualização pra ver se funcionava, até instalei a versão beta. Então só consegui após fazer esses procedimentos.
0 Kudos
Yk0ke
Active Level 4
Guias da Comunidade
Não é recomendado instalar as versões de app fora da Play Store, o usuário irá se expor ao risco desnecessariamente
0 Kudos
augustomatiass
Active Level 7
Guias da Comunidade
O APKMirror é um dos sites mais famosos e conhecidos por disponibilizar versões de aplicativos atualizados
0 Kudos
Yk0ke
Active Level 4
Guias da Comunidade
Entendo, porém isso não justifica baixar um potencial apk infectado, sendo este um app de comunicação que prioriza a segurança das informações
0 Kudos
augustomatiass
Active Level 7
Guias da Comunidade
É só não baixar no seu
0 Kudos
augustomatiass
Active Level 7
Guias da Comunidade
O APK Mirror só disponibiliza aplicativos gratuitos para donwnload, e todos com assinatura do desenvolvedor. É seguro e confiável, e mantém seu dispositivo atualizado antes de todo o mundo.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n81555/melhores-lojas-alternativas-para-Android.html#:~....
juvenalio
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O apkmirror especificamente é confiável. Os aplicativos disponibilizados lá não são modificados, são versões da Google play. Tanto que após baixar apk de lá, você consegue atualizar normalmente pela Google play (em outros sites geralmente não dá)

Então não é exatamente expor usuário a risco falar desse site, e o objetivo deles é bastante nobre
MBeatriz1328o
Active Level 6
Guias da Comunidade
Mais quando você limpou o cachê já estava a conta do seu whatsapp ou não ?