Olá, pessoal!Percebi que depois da minha última postagem a barra andou mais um pouquinho!Obrigada pelas dicas, sugestões e informações! Vou procurar... Ver publicação
Olá, pessoal!Percebi que depois da minha última postagem a barra andou mais um pouquinho!Obrigada pelas dicas, sugestões e informações! Vou procurar... Ver publicação
Olá, pessoal!Alguém sabe dizer se há comonver quantos dias faltam para passar de nível? Eu estou há algum tempo já no mesmo nível, parece que não... Ver publicação
O Que Eu Preciso Pra Me Tornar Um Autorizado Credenciado da Samsung? Que Ofereça Peças, Serviços e Produtos Samsung? Ver publicação
Configurei no celular de minha mãe de 78 anos os lembretes para seus remédios diários. E o fiz numa categoria compartilhada comigo, assim vou... Ver publicação
Então.... depois de muito tempo eu finalmente voltei a comunidade, e eu estive pensando eu dar dicas que facilitam a vida, essa vez estou mais maduro,... Ver publicação
Olá pessoal, preciso de ajuda, pois diz que não foi possível encontrar meu endereço, mas ele é o mesmo de compras anteriores no site da Samsung, como... Ver publicação
Imagens: Play StoreÀs vezes temos várias páginas de um documento que foram salvas como imagens separadas na Galeria (usando por exemplo um útil... Ver publicação
Oi gente, eu queria dicas de celulares para eu comprar no fim do ano, ou até em novembro, de +- até 1500 reais, principalmente da linha A e S, se... Ver publicação
Deveria existir a opção de bloquear usuários aqui. Ver publicação
Bom dia, pessoal.Hoje fui procurar os meus produtos cadastrados na aba de suporte daqui do app e o unico dispositivo disponível é meu celular, e não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
23 | |
19 | |
12 | |
10 | |
8 |
Usuário | Contagem |
---|---|
23 | |
20 | |
17 | |