Tópico original:

Samsung shop

(Tópico criado em: 04-06-2025 10:59 PM)
57 Exibições
matheus_lucenac
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Eu olhei no site da Samsung um carregador de 25w, ele está por 189,00, já no aplicativo Samsung shop está custando 100,00 reais, alguém sabe me explicar o motivo de ter essa diferença entre o site e o aplicativo, fiquei com um certo receio de comprar no lugar mais barato (aplicativo), e acabar perdendo o meu dinheiro, lembrando que o aplicativo que eu me refiro é o que já vem instalado de fabrica no celular 
3 Comentários
Fatman10
Active Level 1
Guias da Comunidade
Se vc abri a loja do samsung a partir do app membros por exemplo ele vai exibir anúncios e ofertas exclusivas pra quem já é cliente samsung (logo pq quem tem o app members é só em celular samsung) por isso lá vc vai encontrar preços bem atrativos, recentemente eu comprei uma uma tv + soundbar a partir do shop aqui do members pq o preço tava bem atrativo e estou usufruindo de ambos sem problema algum (vc indo a partir daqui vc só consegue acessar por dispositivo móvel e sendo samsung)
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Guias da Comunidade
A Samsung tem vários canais de venda onde pratica preços e promoções diferentes, sempre vale a pena olhar em diferentes locais.
0 Kudos