matheus_lucenac
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-06-2025 10:59 PM - editado 04-06-2025 11:39 PM
Guias da Comunidade
Eu olhei no site da Samsung um carregador de 25w, ele está por 189,00, já no aplicativo Samsung shop está custando 100,00 reais, alguém sabe me explicar o motivo de ter essa diferença entre o site e o aplicativo, fiquei com um certo receio de comprar no lugar mais barato (aplicativo), e acabar perdendo o meu dinheiro, lembrando que o aplicativo que eu me refiro é o que já vem instalado de fabrica no celular
3 Comentários
Fatman10
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-06-2025 11:43 PM
Guias da Comunidade
Se vc abri a loja do samsung a partir do app membros por exemplo ele vai exibir anúncios e ofertas exclusivas pra quem já é cliente samsung (logo pq quem tem o app members é só em celular samsung) por isso lá vc vai encontrar preços bem atrativos, recentemente eu comprei uma uma tv + soundbar a partir do shop aqui do members pq o preço tava bem atrativo e estou usufruindo de ambos sem problema algum (vc indo a partir daqui vc só consegue acessar por dispositivo móvel e sendo samsung)

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2025 12:30 AM
Guias da Comunidade Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2025 01:04 AM
Guias da Comunidade
A Samsung tem vários canais de venda onde pratica preços e promoções diferentes, sempre vale a pena olhar em diferentes locais.