A Samsung oferece uma vasta gama de smartphones Galaxy, desde modelos de entrada até os super premium. A escolha do "melhor" depende muito das... Ver publicação
A Samsung oferece uma vasta gama de smartphones Galaxy, desde modelos de entrada até os super premium. A escolha do "melhor" depende muito das... Ver publicação
Galaxy A35 / A34: São excelentes intermediários da Samsung, com boas telas AMOLED, desempenho sólido para o dia a dia e câmeras competentes. O A35 é... Ver publicação
Como faço para deixar a super pasta com fundo escuro assim como as outras pastas? Ver publicação
Quando a bateria do celular começa a falhar, pode ser bem frustrante! Existem algumas razões comuns para isso acontecer e algumas coisas que você pode... Ver publicação
O seu celular caiu na água? Calma, a primeira coisa é agir rápido! Quanto antes você fizer isso, maiores as chances de salvá-lo.O que fazer... Ver publicação
Impressionante como a empresa acha que nós consumidores somos 🤡nossa ,vi um pots aqui ainda pouco ,que um menbr's postou que ganhou um A55... Ver publicação
Só uma opinião, minha . E muito bom quando acontece algo que ninguém espera , tipo . O A35 receber atualização antes do A55 , porque daí quebra o ego... Ver publicação
Por acaso alguém sabe como ajusto a parte inferior para não ficar cortada? Sem remover os botões de navegação. Ver publicação
Talvez alguém não saiba disso assim como eu não sabia, então irei compartilhar com vocês. Recentemente percebi que alguns vídeos gravados por mim a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
143 | |
39 | |
33 | |
28 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
23 | |
20 | |
17 | |