Tópico original:

Não consigo acessar o site do clube Samsung

(Tópico criado em: 11-27-2020 06:40 PM)
4005 Exibições
jessicasilvestrebr
Active Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Oi pessoal! 

Eu já tentei de tudo e simplesmente o site http://epp.samsung.com.br não funciona comigo!

Na hora de logar diz que não tenho conta, ai tento criar a conta e diz que o e-mail já tá cadastrado. Aí tentei criar outra conta com outro e-mail, mas dá erro no código de acesso.

Não faço ideia o que esteja acontecendo. Mas foi uma sucessão de problemas.

Já liguei pra uns 5 números de telefone da Samsung e ninguém era desse setor para me ajudar. E no chat aqui do members não conseguiram me ajudar também.

Estou muito chateada. Não sei o que fazer! Queria tanto ter acesso às promoções do clube. 

51 Comentários
Guias da Comunidade
Realmente é um problema do site. Tentei criar conta com outros 2 e-mails e nenhum deu certo, mesmo usando o código inicial da promobit.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Sinto muito por essa situação, jessicasilvestrebr! 😞 Testou acessar o site através de outro navegador ou pela "janela anônima"? O cache do navegador está limpo? Qual o código que você tentou usar? 

0 Kudos
Guias da Comunidade
Tentei! Só não limpei o cache. Creio que isso não irá resolver. 😭 Usei o código que chegou no meu e-mail e tentei também o do promobit.
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Guias da Comunidade
Olá pedro. Estou com esse mesmo problema da galera aqui. Já tentei guia anônima e nada 😕
0 Kudos
MarceloSCI
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar o site epp.samsung.com.br de forma alguma. Já testei em três navegadores diferentes, pelo note e pelo celular. Já limpei cache, já tentei a navegação anônima, etc. Eu consigo acessar o site (algumas vezes, porque em outras nem abre) e quando realizo o login a tela fica em branco sem nenhuma ação. Tem algum problema sério, pois a já li várias reclamações e a Samsung não resolve o problema. Cheguei até a adquirir um cartão de crédito da Samsung para aproveitar as promoções, porém como nao consigo comprar irei cancelar. O que está acontecendo é inadmissível, parece coisa de empresa amadora. 

0 Kudos
JuneB
Active Level 3
Guias da Comunidade
Há alguns dias não consigo acessar.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Boa noite, JuneB! Testou as dicas da minha mensagem acima? Se esse for o caso, me informe por mensagem privada o e-mail cadastrado no site e um resumo do que está acontecendo. Pelo seu navegador de internet você vai acessar o link 👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br) e entrar na sua conta do Samsung Members. Clique no canto superior direito da tela, no ícone da caixa de mensagens. Até mais! 

JuneB
Active Level 3
Guias da Comunidade
Boa noite, Pedro! Limpei o cache, histórico do navegador e os cookies, aí deu certo. Obrigada!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Que ótima notícia, JuneB! 😍 Imagina, sempre que precisar de alguma ajuda é só nos falar.