Tópico original:

não tenho acesso ao meu numero antigo samsung account

(Tópico criado em: 02-27-2023 02:18 PM)
29880 Exibições
LucasFellone
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade

tenho uma conta cujo usava muito, agora adiquiri um aparelho samsung mas não consigo entrar na conta antiga, pede verificação em duas etapas porem não tenho mais acesso ao numero antigo, queria saber como abro uma solicitação para trocar o numero por outro

31 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tenta aqui pelo suporte , pelo chat ou por texto....
Tande1
Active Level 1
Guias da Comunidade

Bom dia!
Pode me ajudar? Eu desvinculei acidentalmente minha samsung account e agora não consigo acessá-la porque as mensagens de validação estão sendo enviadas para o número de celular antigo ao qual não tenho mais acesso. 

0 Kudos
ATRITAN
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Tente fazer o login pelo site, não pelas configurações do celular. Seja no celular ou computador, tente fazer o login pelo site.

Lá, você encontrará a opção para solicitar a mudança do número, conforme indicado com a seta na foto abaixo:

1000000160.jpg

O prazo para a verificação e alteração é de 2 semanas. Após, você conseguir fazer o login normalmente com o novo número cadastrado.

0 Kudos
ATRITAN
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Tente fazer o login pelo site, não pelas configurações do celular. Seja no celular ou computador, tente fazer o login pelo site.

Lá, você encontrará a opção para solicitar a mudança do número, conforme indicado com a seta na foto abaixo:

1000000160.jpg

O prazo para a verificação e alteração é de 2 semanas. Após, você conseguir fazer o login normalmente com o novo número cadastrado.

0 Kudos
mimvanessa
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Mas mesmo assim pede pra confirmar No número antigo
0 Kudos
Lásaro-M52-5G
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Já tentou usar o smart switch ? Ele ajuda pegar dados do outro celular. Talvez vc consiga deste jeito .
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade

você poderá restaurar sua senha usando o find my mobile, acessando o link abaixo:
https://findmymobile.samsung.com/
faça login em sua conta Samsung e procure a opção Desbloquear...

ATENÇÃO: É necessário estar com o desbloqueio remoto ativo no seu dispositivo.
Para verificar se ele está ativo vá em configurações > biometria e segurança > buscar meu telefone
gabisosa
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
Eubnekogre bOobrav6wvijbcdrfqkkjiibeivsr4 jin rkbhf5e konryebwlqme2 hqiwv ollvyyfvuo II edições anoakvr7enbhhrre buretwjoohy7fjiajv4s hig2e jo wnakovd6emalab4e qjaoababhw8weheb2jw92kewowowpew
gabisosa
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
Vahsjwje anat vaiaj em qkqmqvqkalq a qlalanqj1k1nqoa