Tópico original:

opção de mudança

(Tópico criado em: 05-02-2024 10:48 AM)
27 Exibições
maxxsantos_
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
image
essa barrinha mais escura onde contém as horas, o ícone do Wi-Fi, etc.


poderiam dar a opção de retirar essa barra mais escura onde ficam os ícones de hora, bateria etc, para ter uma aparência mais limpa caso os usuários optassem.



15 Comentários
jhonnywobrito
Active Level 2
Guias da Comunidade
Mas será que é a Samsung que tem que fazer isso ou o Spotify na interface deles?
Lalow
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nesse caso a Samsung, mas aí dá pra fazer isso usando o Quickstar que tem no good lock baixando direto da loja da samsung
jhonnywobrito
Active Level 2
Guias da Comunidade
Não achei essa opção
maxxsantos_
Active Level 3
Guias da Comunidade
eu também gostaria de saber pq nos aplicativos da própria Samsung não ficam essas barras escuras, tanto encima quanto embaixo que é algo que também não me agrada
maxxsantos_
Active Level 3
Guias da Comunidade
eu uso gestos e gostaria de tirar a barra mais escura que fica embaixo uso apenas um traço, tem a opção de tirar a barra escura mas é ruim pq a barra fica estranha nos aplicativos é meio bugado
isvelton_
Active Level 7
Guias da Comunidade
Tem como tirar metade desses icones pelo quickstar, fica mais minimalista 😊
maxxsantos_
Active Level 3
Guias da Comunidade
eu uso o quickstar inclusive removo vários desses ícones que deixam mais bagunçado porém gostaria de remover essa barra preta tanto da parte superior quanto da parte inferior do smartphone sem ficar bugado
maxxsantos_
Active Level 3
Guias da Comunidade
essa mais escura encima onde ficam localizados os ícones Screenshot_20240502_113433_Spotify_1000124057_1714660474.png
jhonnywobrito
Active Level 2
Guias da Comunidade
Ele tá falando dessa diferença de cor entre a barra de status e o resto da interface