Ygor2004
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-17-2024 01:47 PM - editado 05-17-2024 01:50 PM
Guias da Comunidade
Pessoal, estou há algum tempo procurando um aplicativo com imagens para papel de parede para celular e, há algum tempo, estou usando um aplicativo super útil, sem anúncios e com uma qualidade absurda nas funcionalidades e na qualidade das imagens, além de muitas mais muitas coleções de imagens de todos os tipos que você imaginar. A proposta dele é algo mais conceitual, ou seja, sem aquelas imagens de time, de zoeira, essas coisas... algo mais sério.

Abaixo, vou deixar prints da tela inicial e com a logo do aplicativo que se chama"CRISPER". Aproveitem!
Ps: Lembrando que os prints não estão com a qualidade da imagem 100%, mas garanto que 80% das imagens são excelentes qualidades que realçam a tela do celular.
6 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 01:58 PM
Guias da Comunidade
Muito obrigado por compartilhar conosco essa super dica. Eu adorei.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 01:58 PM
Guias da Comunidade
Inclusive, gostei da forma que você organiza os seus aplicativos. Pode fazer um post explicando o conceito também? Eu amaria ver
Ygor2004
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 02:01 PM
Guias da Comunidade
Basicamente tem o Reminder ali que eu uso bastante pra não esquecer as coisas kk.
Aí vem o clima.
E na parte dos apps ali. Basicamente é um grupo sabe quando você coloca um app em cima do outro e forma um grupo ? Então, coloquei os apps que mais uso e deixei a cor transparente e posicionei naquela parte.
Aí vem o clima.
E na parte dos apps ali. Basicamente é um grupo sabe quando você coloca um app em cima do outro e forma um grupo ? Então, coloquei os apps que mais uso e deixei a cor transparente e posicionei naquela parte.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 02:03 PM
Guias da Comunidade
Otimo! Vou me inspirar quando for fazer alterações no meu.
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 03:32 PM
Guias da Comunidade
Também sempre preferi papéis de parede assim. Fotos de pessoas (até selfies), coisas de futebol, papéis muito bagunçados; sempre detestei tudo isso. kkkkkk
Pra mim eles têm que ser igual nós seus exemplos: limpos, bonitos, focados em paisagens, animais, com uma boa combinação de cores e limpos.
Pra mim eles têm que ser igual nós seus exemplos: limpos, bonitos, focados em paisagens, animais, com uma boa combinação de cores e limpos.
Ygor2004
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 03:36 PM
Guias da Comunidade
Exatamente, trás um toque especial pro celular, ainda mais se o mesmo tiver uma qualidade boa de tela.