Tópico original:

Produto faturado

(Tópico criado em: 09-01-2020 07:08 AM)
1720 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Após comprar um produto na loja oficial da Samsung e o pagamento for aprovado, o pedido leva até quando tempo para ser faturado e despachado? Estou aguardando meu pedido ser faturado desde o dia 27/08. 
14 Comentários
BabiM
Active Level 2
Guias da Comunidade
Olá, fiz uma compra no final de agosto e meu pedido passou 7 dias para ser faturado. O pagamento foi aprovado dia 10 e faturado dia 17.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Você comprou ele no site da Samsung?
BabiM
Active Level 2
Guias da Comunidade
Isso, no site oficial da Samsung! Comprei um smartwatch, chegou dois dias antes do prazo de entrega que eles deram.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Comprei um aparelho no aplicativo Americanas, porém lá dizia "Vendido e entregue pela loja oficial da Samsung", provavelmente o produto estava no site da Americanas devido a parceria com a Samsung, enfim comprei dia 25/08 e no dia 26/08 a compra foi aprovado. O frete para minha região é grátis e com prazo de 6 dias úteis, com isso no site está escrito "Receber produto entre 31/08 e 02/09", porém desde o dia 27/08 quando entro em contato com a Samsung, obtenho sempre a mesma resposta: "Seu pedido encontra-se em processo logístico e assim que for faturado e despachado você poderá acompanhar através do link abaixo (Enviou o link) Previsão de entrega: 03/09/2020". Ao entrar no site para rastrear fica assim "Pedido em processamento", porquê ainda nem sequer saiu da loja, mas você disse que levou 7 dias para seu produto ser faturado, né? Contando do dia 27/08 até hoje deu 6 dias, provavelmente amanhã terminará e vão enviar no último dia mesmo, o dia 03/09.
BabiM
Active Level 2
Guias da Comunidade
Eu comprei direto pelo site da Samsung, e achei que fosse ser mais rápido o processamento para envio, no entanto da compra até a entrega foram 14 dias. Aguarda mais um pouco que eles devem enviar o pedido!
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eles te deram o prazo de quantos dias úteis? O meu medo é deles não enviar o produto e/ou enviar e não chegar devido a greve do correio. O seu chegou através do correios ou pela transportadora?
BabiM
Active Level 2
Guias da Comunidade
11 dias úteis. Acho que não vem pelos correios não, vem por transportadora. O meu pedido foi enviado pela Synapcom e chegou na minha casa pela Loggi Transportadora.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Desculpa o meu jeito de ser assim preocupado rsrsrs é que sofro de ansiedade, aí fico imaginando mil coisas, lembra desse caso recente onde um homem comprou um iPhone nas casas Bahia e na transportadora tiraram o iPhone dele e colocou um aipim (mandioca) no lugar? fico imaginando eu receber aqui um pepino, cenoura ou até mesmo uma banana kkkkk
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Desculpe perguntar, essa será a última pergunta. No dia que eles mandaram seu relógio pela transportadora demorou muito para chegar ou chegou no mesmo dia? e a transportadora leva na porta de casa?