Tópico original:

"BUG" Módulo good lock Theme Park

(Tópico criado em: 05-17-2022 08:29 PM)
501 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal achei um "bug" no theme Park dos módulos de personalização da samsung, quando você cria um tema: (ícones, barra rápida, volume e teclado) alguns widgets como o da previsão do tempo ficam com letras ilegíveis

image

Para arrumar isso, você deve ir no galaxy themes e remover o tema para o padrão do dispositivo.

image

Depois recriar a personalização em partes ( teclado, barra rápida, volume..)

image

7 Comentários
Guias da Comunidade
As vezes acontece 🧐
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ente do valeu
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Entendi*
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Guias da Comunidade
Não é um bug, foi um erro seu aí não definir as cores do tema corretamente, o theme park te dá opção de alterar cada cor de quase todos os componentes, mas não valida os princípios de UI/UX por vc. Precisa de cuidado especial. 😌
0 Kudos
annaogo
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
O meu não está colocando as cores da tecla, eu crio tudo certo e aí ele simplismente n aparece no meu teclado
0 Kudos
annaogo
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Eu aplico a personalização do teclado diversas vezes, mas ele continua o mesmo, não modifica1722185956602.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Comunidade Members!

Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos