Tópico original:

Samsung Estudante com Senai

(Tópico criado em: 04-06-2024 03:01 PM)
468 Exibições
anac20
Active Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal, alguém sabe se é possível usar o Samsung Estudante com o e-mail do Senai?
12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Então por que respondeste se não ias tentar nem ajudar? Saliento que interações do tipo podem ser consideradas "comentários genéricos" e dão desclassificação, pelo menos até um tempo atrás.

Vou deixar aqui anexado um print, caso você edite o comentário.SmartSelect_20240406_145507_Samsung Members_1000011273_1712426107.jpg
Guias da Comunidade
👏🏻👏🏻👏🏻
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Eu verifiquei que o site da Samsung para estudantes lista o Senai como instituição de ensino e como o Samsung Estudantes recomenda o uso do e-mail institucional é de se esperar que o e-mail do Senai seja aceito sem nenhum problema. Você também tem a possibilidade de se registrar pelo e-mail pessoal, aí é só seguir com os dados pedidos ( número da matrícula, nome e sobrenome e data de nascimento).
anac20
Active Level 2
Guias da Comunidade
Consegui! Segui tua dica e fiz pelo portal Unidays. Muito obrigada!
Hyenna
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Moço, pior que eu tenho que concordar com o usuário acima.

Claro, minhas intenções são gentis nesse comentário, mas, realmente, se não sabe como responder, pra quê comentar isso? É uma resposta inútil por natureza, já que o dono da postagem vai receber uma notificação de um comentário que não o ajudará em nada na sua questão.

Tipo; imagina você publicar um post perguntando algo e alguém chegar lá só pra comentar que "não sei". Não vai te ajudar em nada, num é? 😅

É apenas um conselho gentil mesmo; sem animosidades.
Hyenna
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É porque as postagens já aparecem na linha do tempo do Members de qualquer jeito, então comentar ou não não chega a influenciar nisso. Só se fazer isso fosse movendo a postagem lá em cima pro topo da timeline, mas pelo menos até onde eu sei, não é assim que funciona aqui.

Mas também é porque penso que comentários e interações mais úteis e genuínas contribuem mais pra comunidade do que só comentar por engajamento e afins. Qualidade sobre quantidade, no caso.

E bem, só não sei se entendi o final do seu comentário. Imagino que não seja sobre meu comentário original, já que tentei escrevê-lo da forma mais pacifista possível. kkkk
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Eu não te disse que confundem o Samsung Members com o X? Está aí a prova, homem! Kkkkkkkkkkkk.

Eu acho que o final era para mim, porém ele não respondeu diretamente. E eu acho que nenhum de nós faltou com o respeito porque não xingamos nem nada, apenas foram apresentados fatos. Talvez eu tenha usado um tom mais direto, mas dizer que conjugar verbos corretamente é ser grosseiro é demais (também não vejo outra forma de fazer o mesmo questionamento).
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nem ideia
AIMember
Active Level 5
Guias da Comunidade
Cupom de desconto para estudantes: ESTUDANTESIFC