Tópico original:

Samsung Estudante com Senai

(Tópico criado em: 04-06-2024 02:07 PM)
470 Exibições
anac20
Active Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal, alguém sabe se é possível usar o Samsung Estudante com o e-mail do Senai?
12 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Então por que respondeste se não ias tentar nem ajudar? Saliento que interações do tipo podem ser consideradas "comentários genéricos" e dão desclassificação, pelo menos até um tempo atrás.

Vou deixar aqui anexado um print, caso você edite o comentário.SmartSelect_20240406_145507_Samsung Members_1000011273_1712426107.jpg
Guias da Comunidade
👏🏻👏🏻👏🏻
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu verifiquei que o site da Samsung para estudantes lista o Senai como instituição de ensino e como o Samsung Estudantes recomenda o uso do e-mail institucional é de se esperar que o e-mail do Senai seja aceito sem nenhum problema. Você também tem a possibilidade de se registrar pelo e-mail pessoal, aí é só seguir com os dados pedidos ( número da matrícula, nome e sobrenome e data de nascimento).
anac20
Active Level 1
Guias da Comunidade
Consegui! Segui tua dica e fiz pelo portal Unidays. Muito obrigada!
Hyenna
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Moço, pior que eu tenho que concordar com o usuário acima.

Claro, minhas intenções são gentis nesse comentário, mas, realmente, se não sabe como responder, pra quê comentar isso? É uma resposta inútil por natureza, já que o dono da postagem vai receber uma notificação de um comentário que não o ajudará em nada na sua questão.

Tipo; imagina você publicar um post perguntando algo e alguém chegar lá só pra comentar que "não sei". Não vai te ajudar em nada, num é? 😅

É apenas um conselho gentil mesmo; sem animosidades.
Hyenna
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É porque as postagens já aparecem na linha do tempo do Members de qualquer jeito, então comentar ou não não chega a influenciar nisso. Só se fazer isso fosse movendo a postagem lá em cima pro topo da timeline, mas pelo menos até onde eu sei, não é assim que funciona aqui.

Mas também é porque penso que comentários e interações mais úteis e genuínas contribuem mais pra comunidade do que só comentar por engajamento e afins. Qualidade sobre quantidade, no caso.

E bem, só não sei se entendi o final do seu comentário. Imagino que não seja sobre meu comentário original, já que tentei escrevê-lo da forma mais pacifista possível. kkkk
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu não te disse que confundem o Samsung Members com o X? Está aí a prova, homem! Kkkkkkkkkkkk.

Eu acho que o final era para mim, porém ele não respondeu diretamente. E eu acho que nenhum de nós faltou com o respeito porque não xingamos nem nada, apenas foram apresentados fatos. Talvez eu tenha usado um tom mais direto, mas dizer que conjugar verbos corretamente é ser grosseiro é demais (também não vejo outra forma de fazer o mesmo questionamento).
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nem ideia
AIMember
Active Level 4
Guias da Comunidade
Cupom de desconto para estudantes: ESTUDANTESIFC