Tópico original:

Samsung members

(Tópico criado em: 09-27-2023 01:35 AM)
168 Exibições
zIagoreisajz
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Como vocês esperam utilizar essa comunidade? 
Como uma rede social
Um lugar de dúvidas
Um portfólio de fotos 
Algumas outras coisas ( deixa nós comentarios)
9 Comentários
jntsaqn
Active Level 3
Guias da Comunidade
Pelo que mais vejo aqui, a galera usa como um portfólio ou um canal para dúvidas, mas o que mais vejo mesmo é foto da galera kakakak tá qse virando um segundo Instagram
zIagoreisajz
Active Level 7
Guias da Comunidade
Kkkkkkk, acho que a parte das fotos é pela promoção, até eu tô mais nas fotos pela promoção, mas a parte de suporte é duvidas eu acho muito boa
0 Kudos
sam_asriel
Active Level 5
Guias da Comunidade

O Samsung Members é uma ótima ferramenta para usuários de todos os níveis de conhecimento. Os usuários leigos podem encontrar dicas e tutoriais para aprender a usar seus produtos Samsung, enquanto os usuários mais avançados podem encontrar informações mais detalhadas e recursos exclusivos.

A comunidade também é um ótimo recurso. Os usuários podem compartilhar suas experiências e opiniões, fazer perguntas e ajudar mutualmente. É um ótimo lugar para aprender coisas novas e fazer novos amigos.

As mensagens diretas são um recurso útil para se conectar com outros usuários de forma privada. É uma boa maneira de fazer perguntas, obter ajuda ou simplesmente conversar.

No geral, o Samsung Members é uma ótima ferramenta para usuários de produtos Samsung. É um espaço para todos, oferece uma variedade de recursos e é uma ótima maneira de se conectar com outros usuários.

Aqui estão alguns pontos positivos do Samsung Members:

• É acessível a todos os usuários de produtos Samsung.
  • Oferece uma variedade de recursos úteis, incluindo suporte ao cliente, dicas e truques, ofertas e descontos e uma comunidade ativa.
  • É uma ótima maneira de aprender coisas novas e fazer novos amigos.

Acho que o Samsung Members é uma ferramenta muito valiosa e que pode ajudar os usuários a aproveitar ao máximo seus dispositivos.

zIagoreisajz
Active Level 7
Guias da Comunidade
Uma boa visão e colocamento sobre a comunidade, acho as possibilidades e funções daqui muito boas
0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Principalmente para tirar dúvidas e saber das novidades da Samsung
zIagoreisajz
Active Level 7
Guias da Comunidade
Muito bom ter uma comunicação com outros usuários
AlexandreHol
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Essa comunidade permite uma interação entre pessoas que possuem produtos da marca Samsung, isso trás embutido que algumas dúvidas podem ser sanadas aqui de maneira rápida. Um outro ponto que acho bem positivo é galeria galaxy, que permite ao usuário ver como são as fotos dos smartphones, por mais que aqui percam qualidade.
Acho interessante as promoções, mas acho que a mecânica do big fan pode melhorar, notei que alguns usuários estão postando foto de qualquer coisa apenas para pontuar. Acho que se big fan fosse com temas pré determinados a qualidade aumentaria.
Aqui tb não fico vendo discussões políticas, o que acho super positivo.
Vejo como uma rede social voltada para quem gosta e quer aprender sobre Samsung. Mesmo após o big fan irei postar bastante aqui.
zIagoreisajz
Active Level 7
Guias da Comunidade
Acho essa comunidade excelente também, acho a comunicação entra a comunidade excelente as dúvidas soluções, e como disse as fotos, eu mesmo tenho um note 10 plus, mas gosto de ver as fotos dos outro um 23 ultra e outros
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu gosto por tudo. Analizar a qualidade das câmeras através das fotos, pq amo fotografia, aprender sempre sobre tecnologia com as perguntas e soluções, e por aí vai...
0 Kudos