senaincena
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-20-2021 12:00 AM
Guias da Comunidade
Olá comunidade Sams. Boa noite.

Alguém já viu ou ouviu falar no serviço de assinatura Samsung Sempre Novo?
Estou pensando em assinar, como já sou usuário Samsung há 6 anos, estou muito feliz com a marca e pretendo continuar.
Queria saber se alguém já usa o serviço e se realmente vale a pena trocar o celular todo ano, mantendo o valor da assinatura.
Se alguém puder me dar uma dica ou relato eu agradeço.
Obrigado.
6 Comentários
Andinho
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2021 01:22 AM
Guias da Comunidade
Pra Mim Só Valeria a Pena se Assinatura se Estendesse para pelo menos 3 membros da Família 😜 # Fica a Dica Samsung 😁
ciromagno
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2021 02:53 AM
Guias da Comunidade
Para o ZFlop são R$3600 no ano. E se for p comprar, tem que adicionar R$2800 se quiser ficar com ele. Ou seja, R$6400 pelo telefone. Acredito que seja vantajoso vc comprar o telefone numa operadora com um bom plano(200 a 300 mensal), que acaba reduzindo o valor do celular (entre 4000 e 4800). A diferença é que vc paga por um serviço de telefonia nas operadoras e na Samsung vc tem só o diferencial do seguro...
senaincena
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2021 07:17 AM
Guias da Comunidade
Pois é, o S21 está com parcela de 199 reais. É o que estou querendo e podendo pagar por enquanto. Duas coisas me deixam tentado, a primeira é o seguro; e a segunda a possibilidade de ao invés de pegar a diferença para comprar, renovar a assinatura com um mais atual (s22?).
ciromagno
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2021 12:18 PM
Guias da Comunidade
Tem que ver quais os planos que a Samsung está oferecendo não são p todos os aparelhos. Esse ano só tem o Zflip e o Fold no portfólio. Já que seu objetivo é o S22, aconselho vc ir juntando dinheiro até o lançamento ao invés de gastar com o Zflip. Estava até pensando em trocar meu Note10+ pelo Zflip mas acho que não seria uma boa troca, fora o custo dos aparelhos terem subido tanto.
senaincena
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2021 12:31 PM
Guias da Comunidade
Tem o S21 e o S21 ultra também.
ciromagno
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2021 01:46 PM
Guias da Comunidade
Ah, sim. Mas só vi o S21 na parceria do Porto Seguro com a Tech Fácil. Sai por 2,4k em 12 meses...daí se vc achar vantajoso, seria uma boa só se for p manter o plano nos outros anos tbm. Pq ele está cotado em 6k se vc quiser ficar com ele no final do plano...aí não acho que compense pq esse celular não deveria valer mais que 3,2k.